harry & harriet.

1.9K 58 124
                                    

"Onde Louis decide passar as férias na Itália com o seu novo amor e encontra o seu antigo."

{louis!dom; harry!femboy; harriet!sissie; louis!tops; harry!bottom; desuso de preservativo; privação de orgasmo; trisal; threesome; dirty talk; lactofilia; sexo gay}.

THIRD-PERSON
POINT OF THE VIEW.

Nenhum outro sentimento definia Louis Tomlinson tão bem naquele momento como o êxtase.

Seus olhos azuis corriam pela cena que se desenvolvia mais à frente ainda sem acreditar que isso estava acontecendo.

Um amontoado de cachos se envolviam uns nos outros conforme as cabeças viraram para lá e para cá para que as bocas pudessem se encaixar em um beijo lento, lascivo e explícito.

Porra, Louis se sentia o cara mais sortudo do mundo agora. Ele não conseguia acreditar que Harriet estava de volta depois de tanto tempo e para melhorar, ainda havia Harry.

Harry e Louis estavam juntos desde que o cacheado completou vinte e seis anos. O relacionamento era ótimo, gostoso e saudável. Não podiam chamar de namoro pois, nunca houve o pedido da parte de nenhum dos dois, mas o cacheado havia se mudado para a casa de Tomlinson quando Helena foi embora levando William consigo e Sarah decidiu que era hora de morar sozinha.

Mas, Harriet... Meu Deus, Harriet o Louis não via há muito tempo. E agora ela estava em sua frente, nua enquanto explorava a boca de Harry com a língua dominadora.

Ambos eram tão parecidos que dava um nó na cabeça de Tomlinson.

Harriet havia mudado pouca coisa pelo o que a memória de Louis é capaz de se lembrar. Ainda era encantadora e quente pra caralho, a única diferença era que seus olhos verdes estavam mais frios, o brilho que antes existia ali havia se apagado e Tomlinson gostaria de entender o motivo assim como queria saber porque agora Harriet tinha dois seguranças em seu alcanço, seguranças esses que estavam do outro lado da porta, mas não agora, porra, agora ele só conseguia pensar com o próprio pau.

Louis deslizou a mão pelo próprio abdômen agarrando o seu pau duro, iniciando uma masturbação lenta ao mesmo tempo que Harriet afastava as coxas de Harry, sua mão ligeira serpenteava por todo o períneo do mais novo indo em direção ao músculo vermelho e necessitado.

Harry jogou a cabeça para trás gemendo alto, seus lábios se afastaram dos de Harriet, que se concentro em chupar o lábio inferior inchado e brilhante de saliva do mais novo, seus olhos verdes com as pupilas extremamente dilatadas procuravam os azuis de Louis quando Harriet enfiava um dedo dentro, começando a se movimentar lentamente.

Harriet apoiou os lábios borrados de vermelho na bochecha do mais novo, começando a socar o seu dedo ágil no rabo de Harry, enfiando o segundo em seguida sem dar tempo para o cacheado se acostumar com a invasão, fazendo com que ele arqueasse as costas e gritasse o nome dela.

Ela por outro lado estava se deliciando. A visão de Louis se punhetando enquanto ela comia Harry com os dedos era ótima.

— Como sua nova putinha é gostosa, Louis — Harriet disse mantendo a velocidade de seus dedos que fodiam contra o buraco do mais novo, seus dois dedos abriam Harry — Delicioso.

— Porra — Louis murmurou apertando a própria glande inchada e babada, o pré-gozo molhava a seus dígitos facilitando que seu punho descesse sobre toda a sua extensão grossa — Está gostoso, amor?

— Sim—sim, Lou — Harry murmurava entre suspiros, os olhos verdes se fechavam em deleite ao que respondia: — Tão bom.

Harriet sorriu apertando a bochecha de Harry com os dentes e enfiando mais um dedo dentro do cacheado, o sentindo murmurar dolorido.

YOU TASTED {BOOKSMUT L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora