cheerleader.

1.7K 47 91
                                    

"Onde Harry Styles divide campo com o treinador de futebol e não sabe definir se sente ranço ou tesão por ele".

{harry!femboy; louis!tops; harry!bottom; ensino médio; diferença de idades; desuso de preservativo; dirty talk; golden shower; sexo gay}.

LOUIS TOMLINSON's
POINT OF THE VIEW.

Afastei o óculo escuro dos meus olhos, pondo ele na ponta do meu nariz para que fosse possível observar melhor como os pés cobertos pelo tênis branco esmagavam a grama com raiva conforme o líder de torcida se aproximava de mim.

Cruzei meu braço em meu peito, um sorriso de lado crescia em meu rosto quando notei como os lábios avermelhados do outro começavam a se apertar em um pequeno bico emburrado.

— O que você está fazendo aqui? — Esbravejou o cacheado em uma pergunta. Cruzou seus braços imitando a minha pose ao que trocava o seu peso de um pé para o outro, sua saia curta e vermelha balançando com o ato, expondo mais de suas pernas branquelas com coxas grossas.

Olhei ao redor procurando a quem ele se referia, mesmo sabendo que era sobre mim. Eu adorava implicar com ele, ver como o seu rosto se tornava tão vermelho como a sua saia e o seu biquinho emburrado era capaz de crescer ainda mais em seus lábios.

— É de você que estou falando, treinador — Esclareceu. Seu rosto começava a avermelhar, arrancando um sorriso meu.

— Estamos treinando — Esclareci o óbvio, apontando em direção aos garotos que se aqueciam na lateral do campo — Como você pode perceber.

— Mas, hoje é o meu dia no campo — Vociferou o de olhos verdes, batendo o pé contra o chão em uma atitute mimada fazendo com que eu negasse com a cabeça em repressão automaticamente — Vocês não deveriam estar aqui.

— O campo tem cento e vinte metros — Arqueei as sobrancelhas tendo o cacheado semicerrando os olhos verdes para mim — Tenho certeza que você não precisa disso tudo para treinar seus saltos e sei lá mais o que, não é?

— O problema é que os teus trogloditas ficam querendo ver por debaixo das nossas saias, treinador — Rebateu o cacheado, suas sobrancelhas se arquearam ao que eu não respondi a sua constatação, nem podia, já que não era uma mentira — Caso isso ocorra de novo, eu vou falar com a diretora.

Ri da maneira como o outro aumentava o tom de voz, seu rosto branquinho já estava completamente vermelho de raiva. Ele me lembrava a Tinker Bell quando isso acontecia.

O cacheado se aproximou de mim colando em meu peito um de seus dedos, sua unha pintada de roxo me empurrava com força para trás.

— E eu vou dizer que você é o que olha por debaixo da minha.

Franzi o cenho em sua direção retirando o seu dedo do meu peito, segurei o seu pulso trazendo o seu corpo para mais perto de mim, seus cachos se movimentavam para frente, tampando parcialmente o seu rosto, sussurrei próximo a sua bochecha vermelha e quente:

— Quanta confiança, Tinker Bell.

Insatisfeito, o cacheado puxou o pulso do meu leve aperto, empinando o nariz e saindo da mesma forma que chegou esmagando o gramado com força sobre o soltado de seu tênis.

— Mesmo que Styles tenha dezoito anos e seja consentido, você vai perder a sua cabeça se continuar — A voz de meu amigo Thomás ecoou próximo a mim.

Thomás era professor de literatura inglesa e aspirante a escritor. Em suas horas vagas, ele costumava ficar no campo para dar continuidade as suas obras, mas recentemente estava tendo um bloqueio criativo terrível e frustrante, como ele mesmo denominava, pois o babá que cuidava de seu filho mais novo estava tirando a sua paz.

YOU TASTED {BOOKSMUT L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora