CHAPTER SEVEN

313 26 4
                                    

CAPÍTULO SETE
[A MORTE DE FURY]

Faziam dois dias desde a missão para salvar os reféns e Sarah se sentia mal por ter mentido para Steve, ela não queria, mas antes de qualquer sentimento envolvido ela era uma espiã e completava suas missões independente da circunstância e não tinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faziam dois dias desde a missão para salvar os reféns e Sarah se sentia mal por ter mentido para Steve, ela não queria, mas antes de qualquer sentimento envolvido ela era uma espiã e completava suas missões independente da circunstância e não tinha problema nenhum em fazer isso, até agora, Lance nunca tinha se apaixonado, nunca nem tinha chegado perto disso então não sabia como era, era estranho.

Ela tinha trinta e dois anos, e não tinha nenhuma experiência sobre o amor, ja que não teve uma vida normal por conta da KGB, é óbvio ela já tinha saído com alguns homens e até mesmo mulheres, mas nunca deu em nada, talvez pelo fato dela não permitir que isso acontecesse, diferente dela Natasha se apaixonou uma vez quando ainda estava na sala vermelha, mas foi a única vez. Até o momento tudo que Sarah sabia é que se preocupava até demais com Steve Rogers.

Já era noite, Natasha estava em seu apartamento e as duas comiam pizza, quando receberam uma mensagem dizendo que fury tinha sido baleado e estava no hospital, as duas se olharam e logo em seguida se levantaram, pegando o carro e indo até o hospital, não demoraram para chegar lá já que Sarah estava ultrapassando o limite de velocidade.

— Ele vai sobreviver? - as duas perguntam juntas para Steve assim que chegam a sala de cirurgia.

— Eu não sei - ele responde.

— Quem atirou nele? - Sarah que estava do lado de Rogers pergunta, ainda observando a cirurgia de Nick.

— Eu não sei, tudo que sei é que é rápido, forte e tinha um braço de metal - no momento em que ele fala sobre o braço de metal a mulher engole seco, olhando para Natasha em seguida, mas a ruiva estava tão concentrada e preocupada que não prestou atenção no que Steve disse, e ela sabia disso porque se Romanoff tivesse escutado ela pensaria na mesma pessoa que ela e sua reação teria sido bem diferente.

— Não faz isso Nick - diz Nat assim que os batimentos param e eles tentam fazer voltar, mas ele não tinha mais pulso.

— Hora da morte, uma e três da manhã- o médico diz e nesse momento Sarah abraça Natasha fortemente, as duas choravam, Nick tinha sido quem as acolheu e agora estava morto, ela passava as mãos pelo cabelo da ruiva como forma de consolo, ela sempre fez isso desde que eram pequenas sentia como se estivesse protegendo Natasha, a morena percebe Steve saindo e diz a ruiva que já volta, indo atrás do loiro.

Dessa vez a garota que segura o seu braço fazendo ela parar e a olhar.

— Porque fury estava no seu apartamento Steve? - ela questiona séria.

— Eu não sei - ele responde simples, mas pelo seu comportamento Sarah sabia que ele estava mentindo.

— Capitão querem você na S.H.I.E.L.D - um dos homens da S.T.R.I.K.E avisa.

— Ta me da um segundo - pede ele.

— Querem agora - o homem retruca e Capitão o olha sério.

— Ok - o loiro responde e volta a olhar para a morena a sua frente.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora