CHAPTER ONE

750 48 4
                                    

CAPÍTULO UM
[CANÁRIO NEGRO]

CAPÍTULO UM[CANÁRIO NEGRO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York, 2012

Desde que Sarah saiu da Hydra e conheceu Clint Barton, ela começou a trabalhar para S.H.I.E.LD, para ela as missões que tinha de fazer era uma boa forma de esquecer tudo que passou nas mãos da hydra e da KGB, sabia que não conseguiria ser alguém comum sabendo de tudo o que sabia por isso lutar para salvar outras pessoas era uma boa forma de sobreviver.

Nesse exato momento ela estava atrás do chefe de uma guangue, Fury tinha dito para ela conseguir informações sobre ela, a morena invadiu o local lutando com alguns guardas e logo foi até um tipo de escritório, depositou o pen drive no computador para puxar todas as informações possíveis.

— Demoraram para me achar - ela diz com um sorriso irônico olhando para os quatro homens que entraram na sala armados.

Em seguida eles começaram a atirar nela, em consequência a Lance se abaixou para se proteger pegando sua arma e atirando em um deles, em seguida ela se levanta e eles começaram a lutar, até ela receber uma ligação de Maria Hill, ela atende e coloca o telefone no ouvido enquanto lutava.

— Eu tô meio ocupada aqui Hill - diz atirando nos homens.

— Seja lá o que esteja fazendo, isso é mais importante, o tesseract foi roubado e Clint sofreu algum tipo de hipnose - ela fala e Sarah pede um minuto a ela.

A garota coloca o telefone sobre a mesa, ela se aproxima do último cara e começa a distribuir socos e chutes, em um momento de fraqueza do homem ela pega sua adaga e corta sua garganta.

— O que precisa que eu faça? - ela pergunta indo até o computador e pegando o pen drive que já tinha conseguido os dados.

— Nick quer que você fale com Steve Rogers, te mandarei mais informações e a localização dele por mensagem.

Sarah solta um suspiro e sai do prédio onde estava, indo até sua moto, enquanto dirigia ela recebe a mensagem de Hill, dizia que Steve estava em um ringue de boxe, a morena pensou o que o Capitão América fazia em um ringue a essa hora da noite, antes de ir até lá ela passou em seu apartamento para deixar seu uniforme e colocar uma roupa comum, vestindo uma calça jeans, uma blusa cinza e uma jaqueta de couro, quando terminou subiu em sua moto e foi até o local, quando entrou se deparou com Steve socando um saco de areia, ela apenas cruzou os braço e se encostou na parede da entrada observando por alguns segundos.

— Tem problemas para dormir? - ela pergunta pelo fato de já ser tarde e ele estar treinando, era o que ela fazia quando não conseguia pelo menos.

— Dormi setenta anos, acho que preenchi minha cota - ele responde ainda distribuindo socos no saco de areia e a mulher solta uma risada abafada.

— Então devia estar lá fora vendo o mundo - ela afirma e Rogers finalmente para de treinar a olhando de cima a baixo.

— Desculpa, nos conhecemos? - ele questiona sincero.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora