CAPÍTULO DOIS
[OS VINGADORES]Sarah estava acostumada com diversas missões da S.H.I.E.LD mas sinceramente ela nunca imaginou que lutaria com algum tipo de deus de outro mundo, cada ano que passava ela se surpreendia mais com as coisas que descobria, qual seria a próxima ameaça um alien? sinceramente, ela não queria saber.
A S.H.I.E.LD não parou nem por um minuto de rastrear Loki, até identificarem ele na Alemanha.
— Capitão, agentes Lance e Romanoff agora é com vocês - Nick Fury diz se virando para ele.
Os três se dirigem a uma nave, e lá a morena entrega a Rogers seu novo uniforme, pela sua face Sarah consegue identificar que ele estava tenso, e ela entendia, havia muito tempo que ele não usava o uniforme de Capitão América aquilo devia lhe trazer lembranças. Sarah se senta e então pilota a nave com Natasha ao seu lado, quando chegam no local, abrem a nave para que Steve possa descer.
— Loki, largue a arma e rendasse - Natasha fala enquanto a morena destravada as armas da nave, pronta para atacar Loki, porém ele tenta as atingir com um jato de energia a garota então desvia rapidamente.
De cima as duas mulheres podiam observar a luta entre Capitão e Loki, então de repente elas escutam a voz de Tony dentro da nave mostrando que ele tinha a acessado "Agente Romanoff, agente Lance sentiram saudade?" ele fala e as duas se encaram revirando os olhos, Sarah gostava de Tony apesar de ser necessário ter muita paciência para o aturar, coisa que ela não tinha. O Homem de Ferro então se aproxima e pega Loki de surpresa o derrubando, isso faz com que os dois heróis o coloquem na nave.
— Não gosto disso - Steve afirma.
— O que o rokeiro desistir tão fácil? - Tony questiona irônico.
— Tudo isso foi fácil demais, esse cara é de causar estrago.
— Olha você até que é bem ágil para um cara mais velho, o que você faz? pilates?
— O que?
— É uma ginástica, talvez perdeu algumas coisinhas enquanto sabe, era um picolé.
— O Fury não me disse que ia chamar você.
— É o Fury não te diz muita coisa - conclui Tony e logo em seguida eles vêem um raio.
— De onde tá vindo isso? - Natasha questiona observando o céu.
— Um palpite, Thor o cara que temos monitorado a um tempo, ele é asgardiano assim como ele - ela diz olhando pra Nat e depois apontando para Loki, quando a garota diz isso a nave balança quando o homem pula em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN, steve rogers
FanficMIDNIGHT RAIN Sarah Lance nasceu em 1982 no Brooklyn, porém não passou muito tempo lá, já que sua mãe era russa, então com poucos meses de vida ela e seus pais se mudaram para a Rússia. Quando tinha três anos seus pais foram assassinados na sua fren...