CAPÍTULO TREZE
[OS VINGADORES ESTÃO DE VOLTA]Nova York, 2015
Faziam sete meses desde que a S.H.I.E.L.D foi destruída, nesse meio tempo Sarah e Natasha passaram por diversas cidades dos Estados Unidos e não tiveram contato com ninguém a não ser Nick Fury e Maria Hill, até aquela ligação de Stark.
Há três meses atrás elas estavam em Seattle sentadas no sofá com uma caixa de pizza na mesa a frente delas, quando o telefone de Lance tocou, era Tony, disse que tinha informações de algumas bases da hydra que possivelmente estava com o cetro de loki, então elas foram obrigadas a voltar para Nova York, o bilionário tinha feito algumas atualizações na torre, agora não era das indústrias stark e sim dos Vingadores, nessas últimas semanas eles tem estado focados em achar o cetro, já destruíram várias bases em diversos lugares mas até agora não encontraram.
Sarah estava feliz em ver velhos amigos como Thor que não via desde que ele foi embora para asgard depois do ataque em 2012, Steve estava feliz ao ver a morena novamente, mas depois de alguns dias juntos começou a achar que ela não estava tão feliz assim em vê-lo, ele pensou que quando a visse novamente seria especial, mas posso afirmar que foi totalmente ao contrário, Lance estava distante, só conversava com ele sobre ou nas missões, e quando ele tentou falar sobre o beijo que deram a mulher se esquivou do assunto e disse que precisava falar com Natasha, ele sabia que era mentira e sinceramente não tinha ideia do que poderia ter feito para estar recebendo aquele tratamento.
Na cabeça de Sarah aquilo era o melhor a ser feito, ela achava que era muito complicada para Steve, todo o seu passado na KGB, as múltiplas identidades durante esse meses tudo voltou a estar na sua cabeça, e então ela percebeu que Capitão era bom demais para ela, e que tentar estar com ele só ia o machucar.
Nesse exato momento a equipe estava atacando a base da hydra em sokovia para descobrir se o cetro de loki estava ali, eles atacavam os agentes rivais enquanto Tony tenta entrar na construção.
— Droga - ele fala quando uma barreira o impede de se aproximar, todos escutam já que estavam com os comunicadores ligados.
— Olha a língua - Steve fala e a morena arqueia as sombrancelhas incrédula com o que ouviu enquanto atirava em um soldado — Jarvis como é a vista de cima?
— A construção central é protegida por algum tipo de escudo de energia, a tecnologia é maior que em outras bases já invadidas da hydra.
— O cetro de loki deve estar aqui, Strucker não conseguiria essa defesa sem ele - Thor diz usando o mijonir para atacar os inimigos — Finalmente.
— Esse finalmente tá demorando demais gente - Romanoff afirma enquanto jogava uma granada em um grupo.
— É acho que perdemos o elemento surpreso - Clint diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN, steve rogers
Fiksi PenggemarMIDNIGHT RAIN Sarah Lance nasceu em 1982 no Brooklyn, porém não passou muito tempo lá, já que sua mãe era russa, então com poucos meses de vida ela e seus pais se mudaram para a Rússia. Quando tinha três anos seus pais foram assassinados na sua fren...