CHAPTER TWELVE

243 26 1
                                    

CAPÍTULO DOZE
[A LUTA]

Sarah não sabia se estava pronta para destruir a S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah não sabia se estava pronta para destruir a S.H.I.E.L.D e ter seus segredos revelados, a organização foi a primeira que ela chamou de lar, foi o primeiro lugar que se sentiu acolhida, ela passou tantos anos tentando esconder seu passado e mentindo a todos, que não sabia como seria a reação do mundo ao descobrir seu passado sombrio.

Natasha estava na S.H.I.E.L.D já que sua missão era se infiltrar no conselho, enquanto isso Sarah, Steve, Sam e Hill estavam chegando ao prédio, quando eles entraram Lance apagou alguns agentes que estavam na sala de comunicação, para que Steve pudesse utilizar o microfone e se comunicar com os agentes que não tinham noção do que a hydra planejava.

— Atenção agentes da S.H.I.E.L.D, aqui é Steve Rogers, ouviram muito sobre mim nos últimos dias, alguns de você receberam ordens para me caçar, mas é hora de saberem a verdade, a S.H.I.E.L.D não é o que pensamos que fosse, ela esta sendo controlada pela hydra, Alexander Pierce é o líder deles, o pessoal do S.T.R.I.K.E e da insight também são da hydra, não sei quantos mais são... mas sei que estão no prédio, podem estar ao seu lado, estão quase conseguindo o que querem, controle absoluto, atiraram em Nick fury, e não vai terminar aqui, se vocês lançarem esses aeroportos aviões hoje e a hydra poderá matar qualquer um que estiver em seu caminho, a menos que a detenhamos, eu sei que estou pedindo muito, mas o preso da liberdade é alto, ele sempre foi, mas eu estou disposto a pagar, e se eu for o único então que seja... mas aposto que não sou.

— Você tinha isso escrito ou saiu tudo de improviso? - pergunta Sam a ele que solta uma leve risada.

— Eu sempre me pergunto isso - Sarah fala com uma risada fraca.

Os três então correm para fora do prédio quando os aeroportos aviões são lançados.

— Oh Capitão como a gente sabe quem é bonzinho e quem é vilão? - Falcão pergunta enquanto corriam e Canário revira os olhos em resposta.

— Se atirar em você é vilão- o homem responde.

Steve então pula no aeroporto, enquanto Sam e Sarah sobrevoam o local, enquanto Canário negro fazia isso ia desviando de balas e jogando homens para fora do aeroporto utilizando sua telecinese, Sarah não estava tendo problemas de desviar das armas e destruí-las diferente de Wilson, quando ela viu o homem sendo seguido por uma nave, ela se aproximou dele e usou sua telecinese para segurar a nave a deixando parada no ar.

— Vai eu cuido deles - ela grita a ele.

— Cara, eu ainda acho isso uma loucura - diz se referindo as habilidades da mulher.

Quando Sam voa de volta ao aeroporto, a morena impulsiona a nave para baixo a fazendo ir até a água, enquanto isso Rogers lutava com agentes da hydra tentando chegar até o centro para depositar o chip de Nick.

— Alfa pronto - ele afirma pelo comunicador assim que deposita o chip.

— Falcão onde está agora? - Hill pergunta.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora