CHAPTER SIX

368 31 5
                                    

CAPÍTULO SEIS
[OS PIRATAS]

CAPÍTULO SEIS[OS PIRATAS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, 2014

Desde o ataque a Nova York em 2012, Sarah podia dizer que sua vida melhorou, depois daquilo ela finalmente começou a se sentir acolhida, não só pela S.H.I.E.LD, como pelas pessoas, que diziam ser gratas por tudo que ela fez, sinceramente ela não se considerava uma heroína, o seu passado sombrio não a permitia pensar nisso, mas era bom saber que tinha salvado pessoas.

Desde que ela salvou a cidade, percebeu que seus poderes tem ficado mais fortes, como se aumentassem gradativamente, ela não entendia o porque mas sabia que não era pra isso acontecer, a mulher pediu para Stark a examinar um pouco depois do incidente, mas ele não encontrou nada, segundo o próprio aquilo devia ser alguma paranoia de sua cabeça, mas ela sabia que não era.

Sarah Lance, continuava sendo uma das melhores espiãs da S.H.I.E.LD por isso frequentemente precisava se infiltrar e lutar com alguns inimigos.

Steve Rogers estava correndo pela cidade, quando parou para falar com o homem que tinha corrido ao seu lado.

- Precisa de um médico - diz Rogers assim que vê o homem sentado encostado na árvore, e ofegante.

- Preciso de um pulmão novo, cara acho que você correu uns vinte quilômetros em trinta minutos - afirma o homem.

- Não comecei muito bem.

- É sério? você devia ficar muito envergonhado, vai lá dar outra volta... você já deu né, deve ter ido e voltado.

- Qual sua unidade? - o loiro pergunta percebendo o símbolo em sua camisa.

- Cinquenta e oito de resgate aéreo, agora to trabalhando com os veteranos, Sam Wilson - se apresenta, levantando e estendendo a mão para o homem.

- Steve Rogers - diz apertando a mão do moreno.

- Eu imaginei que fosse, foi muita doideira voltar pra casa, depois de ter ficado preso no gelo? - questiona curioso.

- Demorei pra me acostumar, foi um prazer Sam - ele fala se virando para ir embora.

- É a sua cama né? macia demais - fala se aproximando e Steve se vira para ele - Quando eu estava na guerra, dormia no chão, em cima de uma pedra, como um homem da caverna, agora tô em casa deitando na minha cama e é como...

- Deitar num marshmellow - Steve conclui.

- Sente falta da sua época né?

- Bom as coisas não são ruins, a comida é muito melhor, costumávamos ferver tudo, e a Internet ajuda muito, eu tenho lido bastante para me atualizar - ele explica.

- Martin Gaye, 1971, tudo que você perdeu em um álbum - indica sam animado.

- Vou colocar na minha lista - Steve fala pegando um caderno hoje que carregava em seu bolso e escrevendo a indicação de Wilson, logo que guarda o caderno, recebe uma mensagem avisando que tinha uma missão - Ta legal Sam, tenho que ir agora, obrigado pela corrida, se é que chama isso de correr - diz pegando na mão dele.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora