CHAPTER EIGHT

287 23 0
                                    

CAPÍTULO OITO
[EM UM CARRO DE FUGA]

Sarah suspirou aliviada quando finalmente colocou os pés fora daquele shopping, Steve então correu até o estacionamento, a morena observou ele quebrar o vidro do carro e mexer em algo dentro, quando tirou as mãos de dentro do automóvel indicou com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah suspirou aliviada quando finalmente colocou os pés fora daquele shopping, Steve então correu até o estacionamento, a morena observou ele quebrar o vidro do carro e mexer em algo dentro, quando tirou as mãos de dentro do automóvel indicou com a cabeça para que ela entrasse no carro e foi isso que ela fez ficando surpresa, se perguntando onde e como Steve Rogers o herói americano aprendeu a roubar um carro.

— Onde o Capitão América aprendeu a roubar um carro? - ela pergunta alguns minutos depois do loiro ter começado a dirigir em direção a Nova Jersey.

— Na Alemanha nazista e é só emprestado - afirma e ela solta uma risada baixa.

— Eu tenho uma pergunta pra você - ela inicia e Steve a olha rapidamente — Mas não precisa responder, só que caso não responda já vai ser meio que um resposta.

— O que é? - pergunta sério.

— Foi seu primeiro beijo desde 1945? - Sarah pergunta com um sorriso nos lábios enquanto o olhava.

— Foi tão ruim assim? - ele questiona.

— Eu não disse isso - se defende.

— Mas foi o que pareceu que você disse - diz com um leve sorriso nos lábios.

— Não eu não disse nada disso, não tire palavras da minha boca, eu só fiquei pensando se você tinha prática- afirma ainda o olhando dirigir.

— Ninguém precisa praticar - retruca.

— Todo mundo precisa praticar - afirma mudando o olhar para a estrada.

— Não foi meu primeiro beijo desde 1945, tenho 95 anos não estou morto ‐ ele diz e ela o olha sorrindo.

— Então você tem alguém especial? - questiona torcendo para que a resposta seja não, ele demora para responder e nesse momento Sarah lê sua mente "se tivesse não flertaria com você", ela teve vontade de comentar sobre o pensamento do mais velho mas resolveu esperar pela sua resposta.

— Não, por incrível que pareça é difícil achar alguém com as mesmas experiências - afirma e a garota encosta a cabeça no banco sem tirar os olhos de Steve.

— Você pode inventar uma história- fala dando de ombros.

— Como você? - pergunta direcionando o olhar a ela.

— Não sei a verdade é circunstâncial, não é a mesma pra cada pessoa, eu também não sou - explica  mexendo nas própria mãos enquanto olhava para elas.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora