CAPÍTULO NOVE
[JAMES]Sinceramente Sarah nem sabiam pra onde estavam indo, tudo que sabia é que estavam andando a mais de uma hora, sem falar nada, ela confiava em Steve, por isso nem o questionou a onde iam, na verdade sua mente estava em outro lugar, o caminho todo ela pensou sobre o fato de esse tempo todo a hydra estar trabalhando dentro da S.H.I.E.L.D, quantas missões sera que ela já tinha feito achando que era para a S.H.I.E.L.D mas na verdade era algo que favorecia a hydra, ela não queria pensar nisso, mas era impossível, ela pensou que estava fazendo o certo, que estava se tornando uma pessoa melhor, quando na verdade só trocou a KGB pela hydra.
Ela se sentia enganada e perdida ao mesmo tempo, não sabia mais em quem confiar, ela então pensou em fury que pelo fato daquele computador ter mostrado a foto do mais velho, Nick descobriu sobre a hydra e então precisaram elimina-lo.
— Sarah - diz estalando os dedos na frente de seus olhos então ela o olha - Ja te chamei umas três vezes.
— Me desculpa estava distraida - ele então a olha preocupado mas não diz nada.
— Chegamos - diz apontando para uma pequena casa do outro lado da rua.
— De quem é essa casa? - ela questiona enquanto atravessavam a rua.
— Sam Wilson - Steve fala batendo na porta, então a morena se lembra que Sam era quem ela conheceu quando foi buscar o loiro.
— Oi cara - Wilson diz abrindo a porta, os lançando um olhar preocupado.
— Me desculpe por isso, precisamos nos esconder - ele explica.
— Todos que conhecemos querem nos matar - Sarah afirma o olhando.
— Nem todos - diz dando espaço para eles entrarem na casa — Fiquem a vontade - fala e os dois dão um leve sorriso de agradecimento.
— Preciso avisar Natasha sobre o que aconteceu - Lance afirma cruzando os braços e olhando para Steve.
— Acha que podemos confiar nela? - ele pergunta pelo fato de não saberem quem eram os agentes duplos.
— Tenho, confio na Nat, é como minha irmã, ela jamais se envolveria com isso - afirma.
— Se você diz, acredito em você.
— Se quiser pode usar meu telefone pra falar com ela - Sam oferece.
— Agradeço, mas é muito arriscado, as chances de terem grampeado o celular dela são enormes - diz passando as mãos pelos cabelos.
— Desculpa a curiosidade mas então como vai se comunicar com ela? - diz sem entender, e a morena aponta com um dedo para sua mente, fazendo Steve soltar um sorriso.
Sarah então deposita dois dedos na lateral de sua testa e fecha os olhos se concentrando, sua mente então busca por Natasha quando acha fala "Nat, precisamos de sua ajuda" nesse momento a ruiva fica confusa a Lance nunca tinha se comunicado assim com ela, "Sarah?" ela pergunta, "Sim sou eu, não sabia se isso daria certo mas que bom que deu" fala soltando um suspiro de alívio por ter dado certo as vezes que se comunicou com alguém assim a pessoa estava por perto, "O que aconteceu?" "Eu e Steve estamos com problemas e a S.H.I.E.L.D também, a hydra está infiltrada nela, não confie em ninguém " quando ela escuta isso Romanoff sente sua respiração falhar "O que?" Sarah sabia que ela teria essa reação "Nat, prometo explicar tudo, preciso que venha até nós estamos em uma casa branca dois quarteirões após o parque, venha pra cá o mais rápido que conseguir" "Estou a caminho" ela então para de se comunicar com a garota e abre os olhos, se deparando com um Sam com uma cara de choque a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN, steve rogers
FanficMIDNIGHT RAIN Sarah Lance nasceu em 1982 no Brooklyn, porém não passou muito tempo lá, já que sua mãe era russa, então com poucos meses de vida ela e seus pais se mudaram para a Rússia. Quando tinha três anos seus pais foram assassinados na sua fren...