CHAPTER TEN

256 23 2
                                    

CAPÍTULO DEZ
[UM VELHO AMIGO]

Não foi difícil recuperar o uniforme de Sam Wilson, já que Sarah entrou lá e hipnotizou os guardas assim recuperando as asas, enquanto os outros esperavam no carro, agora eles tinham um plano e acreditavam fielmente que iria dar certo, não iriam s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi difícil recuperar o uniforme de Sam Wilson, já que Sarah entrou lá e hipnotizou os guardas assim recuperando as asas, enquanto os outros esperavam no carro, agora eles tinham um plano e acreditavam fielmente que iria dar certo, não iriam saber o que fazer quando não desse. Eles então esperaram Jasper sair do prédio em que estava para fazer o primeiro contato, quando o senador que estava com ele foi embora, Sam o ligou mas o homem pensou que fosse Pierce pelo nome que apareceu em sua tela.

— Preciso de um minuto, peguem la o carro - ele diz para os segurança antes de atender o telefone — O que deseja senhor? - pergunta atendendo o telefone.

— Agente Sitwell como foi o almoço? - Sam questiona — Os bolinhos de siri daqui são uma delícia.

— Quem é?

— O negão bonitão de óculos escuros a sua esquerda - afirma e o homem começa a procurar — Sua outra esquerda, olha eu aqui.

— O que você quer?

— Você vai virar na esquina a sua direita, tem um carro cinza duas vagas abaixo, nos dois daremos um role.

— E porque eu iria até lá?

— Porque essa sua gravatinha tá parecendo cara demais - afirma e nesse momento Sitwell percebe um ponto velho em si, indicando que alguém tinha uma arma apontada para ele — E eu odiaria ter que estragala.

O homem então segue os comandos de Sam, quando chega até o carro indicado se depara com Steve, Natasha e Sarah, ele tenta fugir mas Lance o impede entrando na sua mente e o obrigando a entrar no prédio e subir as escadas, quando chegam até o terraço Steve o empurra fazendo o mesmo cair no chão.

— Me fala do algoritmo de Zola - pergunta Rogers enquanto o homem se levantava e dava passos para trás tentando se distanciar deles.

— Nunca ouvi falar - diz nervoso ainda dando passos para trás.

— O que estava fazendo na estrela da lemuria? ‐ o loiro confronta.

— Estava vomitando eu enjoo no mar - diz e quase cai do prédio por ter chegado na beira porém Steve o segura.

— Essa encenação toda é pra insinuar que vai me jogar do telhado? - pergunta irônico — Porque esse não é o seu estilo Rogers?

— Tem razão, não é- diz o soltando — É o dela - diz saindo da frente do homem e Natasha o chuta enquanto ele grita.

— E aquela garota da contabilidade... lauren? - a ruiva diz ainda tentando achar um encontro pra Steve, e isso faz a morena revirar os olhos.

MIDNIGHT RAIN, steve rogers Onde histórias criam vida. Descubra agora