KIARA GAVIRA
-Ki, o Fermín vai vir aqui para jogarmos fifa- diz meu irmão subindo as escadas.
Novamente o chato do Fermín vai ficar aqui em casa, parece que ele não tem casa, vive aqui e por cima me parece uma criança.
Ele e o Gavi são amigos desde de pequenos e eu aguento ele todo esse tempo, por ser gêmea do Pablo.
- Cheguei- diz Fermín- Oi Kiarinha, como se você tá sem me ver esse tempo todo? Tava com saudades?- fica parado no meio da sala me encarando.
- Tava muito bem sem você aparecer aqui- eu falo.
-Nossa, como você é chatinha em- ele fala.
- Chato é você que fica me tirando do sério-falo e subo para meu quarto.Logo em seguida ele sobe e vai para o quarto do meu irmão que é próximo ao meu.
Confesso que mesmo o Fermín ser chato ele é atraente e me faz ter uma quedinha por ele.
Talvez ficaria com ele mas acho que meu irmão não ia querer sabe isso, ele é bem ciumento em relação da minha irmã e de mim.
Quando Javi veio em casa para Aurora o apresentar para nossos pais, o Pablo teve uma crise de ciúmes, mas hoje em dia eles não vivem sem o outro.
Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta.
-Entra- digo
- Então seu irmão pediu para eu vir te chamar para você ficar jogando com a gente, topa?- diz Fermín esperando a minha resposta.
- Eu vou topar só porque não tem nada para fazer- digo - Porque se tivesse não passaria meu tempo com você.
- Eu tinha razão mesmo, você tá muito chata- ele diz- TPM?, quer chocolate?
- TPM não é você que me deixa chata assim- digo- mas vou aceitar o chocolate, onde tá.
- Muito formiguinha você- diz- mas eu comprei o chocolate no mercado, tá lá no quarto do Pablito, vamos logo.
Vou para o quarto do meu irmão que está jogado na sua cama tentando ganhar um jogo no fifa.
Finalmente vocês apareceram- diz Gavi- Tavam demorando.
- Kiara que fica demorando e ainda me trata com arrogância- diz López.
- Desculpa tá, vou te tratar melhor madame- digo para ele.
Eles riram.
Ficamos a tarde toda jogando fifa e alguns outros jogos que eles estavam querendo, já estava anoitecendo. Decidimos pedir uma pizza.
Quando estávamos comendo a pizza e conversando, Aurora e Javi aparecem.
Espero que gostem
Vou começar a escrever agora
No próximo vai ter a visão do Fermín
Votem e comentem muito para postar o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐊𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄
RomanceOnde 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐆𝐀𝐕𝐈𝐑𝐀 tem que conviver com o melhor amigo de seu irmão na sua casa, e tenta não demonstrar ódio e uma pequena queda por ele. 𝐅𝐄𝐑𝐌𝐈́𝐍 𝐋𝐎𝐏𝐄́𝐙 vive na casa do seu melhor amigo e adora irritar a irmã dele como uma form...