𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺- 𝗈𝗂𝗂 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌! 𝖡𝗈𝗆, v𝗈𝗎 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖽𝗈 0, 𝖾 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌..🤍
⚠️𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮𝖲⚠️
- 𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝖥𝖫𝖠𝖬𝖤𝖭𝖦𝖴𝖨𝖲𝖳𝖠, 𝖾 𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗈 𝖩𝗈𝗁𝗇 𝖾 𝖺𝗈 𝖥𝗅𝗎!
- 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌, 𝗌𝖾 𝗉𝗎𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈..
- 𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺𝗌! 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗇𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗆𝗉𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼.👻
- 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗉𝗂𝖾𝗆 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗋𝗂𝖾𝗆 𝗂𝗆𝗂𝗍𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌!!
- 𝖠 𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 18+ 𝖾 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌.
- 𝖯𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 50% 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝖾 50% 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺!
⚠️𝖠𝖯𝖱𝖤𝖲𝖤𝖭𝖳𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮⚠️
𝖩𝗈𝗁𝗇 𝖪𝖾𝗇𝗇𝖾𝖽𝗒 | 21 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 🐻
𝖠𝗇𝗇𝖺 𝖫𝗎𝗂𝗓𝖺 Barbosa| 20 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 🐈⬛
𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝖡𝖺𝗋𝖻𝗈𝗌𝖺 | 25 𝖺𝗇𝗈𝗌
𝖤𝗅𝖾𝗇𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝖥𝗅𝗎𝗆𝗂𝗇𝖾𝗇𝗌𝖾
𝖤𝗅𝖾𝗇𝖼𝗈 𝖽𝗈 𝖥𝗅𝖺𝗆𝖾𝗇𝗀𝗈
⚠️𝖤𝖷𝖯𝖫𝖨𝖢𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮⚠️
Por onde devemos começar? Bom Anna Luiza é uma fã fanática do seu time, o Flamengo, até por que seu irmão é o famoso Gabigol, que joga no Fla.
Em um certo dia, Anna Luiza foi para uma balada, lá ela encontrou com sua amiga, as duas ficaram curtindo bastante, até Anna cruzar com John Kennedy, o famoso Urso, que joga no Fluminense..
John Kennedy implorou para ela se apresentar para ele, porém ela não deu nem bola pro garoto..
Quando ela menos esperou, ele conseguiu seu número e mandou mensagem para ela, porém como ela queria se pagar de "difícil" ela bloqueou o garoto.
Querem saber mais dessa fanfic perfeita? Acompanhem OS RIVAIS!🤍•
NOTASOiee amores! Uma fanfic PERFEITA está por vir, isso mesmo, acompanhem tudo, vai ser babado!🤍
Peço, votemm muito para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RIVAIS | Jᴏʜɴ Kᴇɴɴᴇᴅʏ
Fanfiction"o tamanho do seu ego é maior que você, porém deve ser tão gostoso sentir.."