JOHN NARRANDO
🐻Bomm dia! Sabadamos, e hoje tem cruzeiroo, tô animado tá?
Minha mala já tá pronta, já tô saindo de casa e ir pro ponto de embarcação, Anna me mandou a localização.
Amor❤️🖤
Oii
Tá vindo já?
Se cuida em
Tamo aqui já no cruzeiroOpa vida
Simm tô a caminho já
Pode deixar, quando eu chegar avisoCertoo, beijo beijo
Beijo amor
Eu e a Anna estamos bem próximos tá?
Tô até estranhando, se Deus quiser vamo ficar assim mermo.Cheguei aqui, estacionei meu carro e entrei, logo encontrei todos na recepção, que cruzeiro gigante do caraí..
-- chegou o último-- Marcelo falou.
-- que bom, vamo vê os quartos aqui-- Gabriel falou.
Comprimentei todos e foram ver os quartos, é um do lado do outro, o meu é o número 57!
Peguei a chave.
-- bom, vamos combinar, mais tarde, as 20:15hrs vai ter um show aqui, com vários famosos e tals, vocês querem ir?-- BH pergunta.
-- eu apoio-- Anna falou.
-- eu também-- falei.
-- yo también-- Arrasca falou com seu sotaque.
Todos nós concordamos em irmos, então tá marcado!
Peguei a chave do meu quarto e segui até lá, na minha frente tem o quarto da Anna, do lado esquerdo tem o do Marcelo, e do direito o do Gabigol..
Eu juro pra vocês, o cruzeiro é grande, mais esse quarto é gigante também, cês não tão ligados.
{...}
Adivinha quem tá aqui no meu quarto? Anna, porém ela já tá voltando pro dela, só veio me dar um beijo!!
-- vai pular o carnaval aonde?-- perguntei.
-- hahaha, em você-- falou e eu ri.
-- puta que pariu, aceito-- falei e ela sorriu.
-- aiai, vou ter que ir pro meu quarto, até mais tarde, depois nois se fala-- falou e eu concordei.
Dei dois selinhos nela.
-- pera ae, deixa eu medir sua mão-- falei pegando a mão dela e colocando encima da minha.
-- oxi?-- perguntou.
-- dá pra bater uma pra mim sim pô-- brinquei e ela gargalhou.
-- filho da puta você né-- riu.
-- euu? Eu nada-- ri.
Puxei ela pra um beijo, e ela foi pro quarto.
Não demorei e fui me arrumar pra balada/show, já são quase 20h!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RIVAIS | Jᴏʜɴ Kᴇɴɴᴇᴅʏ
Fanfiction"o tamanho do seu ego é maior que você, porém deve ser tão gostoso sentir.."