ANNA NARRANDO
🐈⬛Bomm dia erejota! Hoje temos balada, vai ser foda demais.
Meu irmão, Gabriel que me convidou pra ir, e eu não vou perder essa oportunidade né!!
––oo pirralha, só pra te avisar que vão vários jogadores hoje a noite tá?–– Gabriel fala.
–– tipo?
–– tipo, Felipe Melo, John Kennedy..–– falou mais eu cortei ele.
–– pera, o que? John Kennedy? É sério isso–– falei furiosa.
Cara, John Kennedy é uns dos jogadores mais exibidos que existe nesse mundo, e não que meu irmão também não seja, mais ele é INSUPORTÁVEL!!
–– vai pô, mais relaxa, ele não vai te incomodar não–– falou.
–– acho bom mesmo, se não eu nem vou mais–– retruquei.
–– enfim, comece a se arrumar, te dou 40 minutos pra descer aquela escada–– disse saindo do quarto.
Gabriel é chato, mandão, insuportável e depois pergunta por que ele não namora, vai entender..
Bom, corri pro meu banheiro e tomei um banho bem demorado, me depilei, lavei meu cabelo e fiz esfoliação!
Fui no meu armário em busca de achar alguma roupa boa e linda para hoje, acabei achando um vestido tubinho preto, que realçava bem meus seios e minha bunda!!
Fiz minha make, sequei e passei uma chapinha no meu cabelo, tô pronta e SUPER gatissima.
–– BORAAAAA ANNA LUIZA–– meu irmão gritou.
Peguei minha bolsa com, chave reserva da casa, dois gloss e minha carteira.
–– vamosss–– falei correndo na escada.
–– pô passou 15 minutos hein, vou te cobrar depois–– falou e eu ri.
–– aí tá, agora vamo–– falei.
–– preciso passar na casa do arrasca, vou pegar ele–– avisou.
–– tá bom.–– concordei.
–– vamo com meu carro?–– perguntou.
–– vamos, o meu carro tá sujo–– falei e ele concordou.
Entramos na Porshe preta dele e ele colocou uma música, para os curiosos, eu tenho uma Porsche preta também, é igual a dele, porém a dele tem teto solar, e a minha sai o teto!
–– olha só anna luiza, não quero você de papinho com jogador não viu? Ta me escutando né?–– falou.
–– aí tá Gabriel, eu já tenho 20 anos, não tenho mais 17, eu faço o que eu quiser dá minha vida–– me estressei.
–– sim eu sei anna, porém se acontecer alguma coisa com você a culpa vai ser minha, por ser mais velho que você–– disse e eu revirei os olhos.
Fodasse, eu hein.
Em cerca de 20 minutos chegamos na casa do Arrasca, ele entrou no banco de trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS RIVAIS | Jᴏʜɴ Kᴇɴɴᴇᴅʏ
Fanfiction"o tamanho do seu ego é maior que você, porém deve ser tão gostoso sentir.."