FESTA FLA FLU

259 10 0
                                    

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Anoiteceuuu, e já estou totalmente pronta para a festa FLA FLU, sinto que vai ser bem top, assim espero né..

Coloquei um conjunto, uma saia bem curtinha e um cropped lindo, o conjunto e todo rosa, não muito chamativo!

Kennedy me disse que na festa vai estar só os mais próximos, e não vai ter gente desconhecida, vai ser só gente do Fluminense, Flamengo e umas três pessoas do Palmeiras!

–– eii gata, vai com seu carro ou já vai agora comigo?–– Gabi perguntou.

–– oiie, eu vou com meu carro, pode indo–– falei.

–– ok, juízo–– falou saindo.

Terminei de me arrumar, fiz a make e cabelo, calcei um salto brilhante, muito lindo.

Peguei uma bolsa de ombro e coloquei dois gloss, a chave de casa, meus documentos e meu celular..

Não demorei e já sai de casa com meu carro, em cerca de 17/18 minutos cheguei na casa do Marcelo, buzinei e a mulher dele veio me atender!

–– pode ficar a vontade! Todos já estão lá dentro–– ela fala e eu sorri.

–– obrigadaa–– agradeci.

Eu amo a maioria do jogadores rivais, por que a maioria deles são uns amores, e as esposas mais ainda.

Entrei na casa e avistei o bonde, aonde estava alguns conhecidos meu!

Fui até lá e me sentei, dei uma olhadinha pro John Kennedy e ele sorriu, sorri de volta..

–– quer algum drink, Anna?–– Alexsander perguntou.

–– aceito sim–– sorri pegando um de morango.

–– cachaceira–– Gabriel fala e eu ri.

Fazem as coisas só pra me atentar, tô sentada de frente pro Kennedy e ele fica esbarrando a perna na minha!

Me levantei pra ir no banheiro, sai da área de festa e subi as escadas, entrei no banheiro e fiz o que tinha pra fazer.

Abri a porta e dei de cara com Kennedy, ele me puxou pra dentro do banheiro de volta e trancou a porta..

–– olha olha, dessa vez você não me escapa–– sorriu.

–– aff–– falei rindo.

–– o que achou dos meus gols?–– perguntou.

–– horrorosos–– sorri.

–– hummm será mesmo?–– falou me pressionando na parede.

–– sim, achei eles bem horrorosos, assim como você–– falei.

–– eu posso ser horroroso, feio, e tudo que há, porém eu te garanto que sou melhor em outras coisas–– falou.

–– que tipo de coisas?–– me fiz.

–– aí pra você descobrir teria que ir pra minha cama–– falou e eu sorri.

–– humm, é?–– perguntei.

–– daí eu também poderia te mostrar o por que q a minha comemoração é o urso–– falou e eu sorri.

–– você me provoca né? Já percebi–– falei e ele riu.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora