SEU NOME É ANNA?

305 13 3
                                    

JOHN NARRANDO
🐻

Bomm dia, se passou dois dias desde que eu vi aquela mulher na balada, sinceramente, ela é muito linda, e eu tô na busca de achar o insta dela, porém nem o nome da mina eu sei.

Hoje tem jogo do Flu, vou jogar? Não, por que? Por que tô uma lesão na perna, porém no próximo jogo eu já irei jogar, até por que será contra o Flamengo.

-- o que foi urso?-- meu irmão pergunta.

-- nada não felipe-- respondi.

-- ihh não acredito não hein-- falou.

-- é que a dois dias atrás eu vi uma mina muito linda na balada, porém eu queria achar o insta dela-- falei.

-- eu te ajudo, porém qual o nome dela?-- perguntou.

-- cara, eu não sei-- falei rindo.

-- pô, aí tu fode né-- riu.

-- que ódio mermão-- falei.

-- mais relaxa, vou te ajudar, já volto-- falou subindo as escadas.

Meu irmão, Felipe, está aqui em casa hoje só passando o dia mesmo, por que eu moro sozinho!

Ele ficou lá em cima e depois de uns 20 minutos voltou com um sorriso enorme no rosto.

-- achou? Duvido-- falei.

-- ó, eu achei quatro mulheres com a aparência que você falou, vê se é alguma delas-- disse.

Peguei o celular e vi uma por uma, a primeira não, a segunda não, a terceira não e a quarta...

-- MANO É ELA MEO-- falei animado.

-- Anna Luiza é o nome dela-- falou me entregando o celular dele.

-- pô ela é linda...mais pera, por que caralhos o sobrenome dela é Barbosa?-- perguntei.

-- não...né?-- perguntou.

-- não pode ser vei-- falei chocado.

Se ela for irmã do Barbosa, eu me mato meo..

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, o terror dos jogadores, senhor..

Enfim, deixei isso de lado.

-- amanhã tem uma rave aqui na cidade, quer ir?-- Felipe perguntou.

-- humm eu ouvi falar, vou pô, meus amigos também me convidaram-- falei.

-- fechou, nois se vê lá-- falou e eu concordei.

Felipe foi embora, eu liguei a tv e coloquei no canal "Premiere" pra poder assistir o jogo, não tô afim de sair de casa então vou assistir aqui mesmo.

Não consigo parar de pensar na morena cara, puta que pariu..

Deixei esses pensamentos de lado e foquei em assistir o jogo, tô nervoso, estamos jogando contra o São Paulo!

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora