FLA FLU

252 8 2
                                    

JOHN NARRANDO
🐻

Bom, se passou três dias e hoje nós temos uma das rodadas mais decisivas.

Flamengo x Fluminense, pelo carioca!

Bom todos nós sabemos que o Flamengo é um time gigante, porém nós estamos treinando todos os dias a exatamente 1 mês só pra essa rodada.

Eu sinceramente estou bem confiante em mim mesmo, e se Deus quiser vou conseguir fazer pelo menos um golzinho, só pra pode ganhar o beijo daquela morena...

Acabei de chegar aqui no Maracanã, e já estou no vestiário

-- hoje o nosso urso vai fazer 2 gols, amiga aí hein-- Marcelo fala e eu ri.

-- se Deus quiser né-- ri.

-- bom meus jogadores, vocês todos já estão bem treinados, e acredito que vão fazer um bom jogo, agora é só ter foco-- Diniz fala.

Amém.

-- e outra, Kennedy vai ter mais foco ainda, agora que tá conversando com a irmã do Babigol-- Felipe falou.

Essa porra desse Felipe só abre a boca pra falar merda hein? Papo reto, é meu amigo de jogo, mais não suporto ele.

-- o que? Como assim-- Ganso perguntou.

-- aí rapaziada, só por que eu troco umas ideias com a mina, Felipe já inventa coisa-- falei.

-- é cara, deixa o muleke-- Braz falou.

Me sentei e peguei no celular, vi algumas mensagens da morena, soltei um um sorriso sem querer..

Amor❤️🖤

Oii, respondendo a sua pergunta..
Sim, já estou aqui no maraca

Opa, fechou, tô aqui no vestiário
Só esperando o momento

Boa sorte pra você
Se fizer dois gols ganha um bônus

Ihh que bônus é esse?

Dois beijos

Taá porra, pode deixar
Vou fazer dois gols do urso🐻

Hehehe, vamos ver

Claro! Vamos ver..

Nunca que eu vou deixar de fazer gol hoje, se Deus quiser vai sair até três rsrs, brincadeira por que aí já é demais né?

Quando faltava 10 minutos pro jogo começar, então logo já entramos em campo para o aquecimento.

Entrei e ouvi a plateia gritar e comemorar, também pude escutar o "JOHN KENNEDY, JOHN KENNEDY"

E eu descobri que a Anna está aqui embaixo, no banco de reservas do Flamengo, queria ver ela, porém deixem essa ideia de lado quando vi o Gabriel lá se arrumando..

-- bora John, eu confio em você, e você pode!-- Diniz me apoiou.

-- obrigado Diniz-- sorri.

Fiz uma corridinha básica e quando deu 16hrs o juiz apitou, começou o jogo!

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Estou aqui do lado do meu irmão, ele não entrou no 1° tempo, então estou fazendo companhia para ele.

-- tá nervosa né? Essas pernas não param quietas-- Gabriel falou.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora