LED - 🔥

241 13 1
                                    

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Bomm dia! Ou..boa tarde?

Acordamos agora, 2 da tarde, sim, perdemos a piscina por que tínhamos marcado para as 1hr da tarde, e passou uma hora.

Ficamos sabendo que todos foram, menos eu, Kennedy e Arrasca, todos nós acordamos tarde!!

Já tomamos café e tamo aqui, eu tava no colo dele, porém tô vendo que roupa eu vou na balada de led mais tarde..

-- o que acha dessa roupa?-- mostrei pra ele.

-- achei linda vida, vai com essa?-- perguntou e eu sorri.

-- já que gostou, vou!-- sorri.

-- o benção, eu nem sei como qual roupa eu vou-- falou rindo.

-- vai com qualquer uma, é lindo de qualquer jeito-- falei e ele sorriu.

Ele me puxou e me deu dois selinhos demorados, adoro!

Escolhi a roupa e deixei separada, depois voltei pro lado do Kennedy e ficamos fofocando sobre a vida alheia.

-- acho que tô de ressaca, sério-- falou e eu ri.

-- novidade né?-- brinquei e ele riu.

-- verdade né, brincadeira-- disse.

Me levantei e fui trocar de roupa, coloquei qualquer uma do meu guarda roupa, dei um beijo no Kennedy e ele foi pro quarto dele se trocar também, agora a gente só vai se ver de noite!

Tô muito ansiosa pro jogo que vai ter terça feira, vai ser Flamengo x Vasco, obviamente que o Flamengo vai ganhar né? Fala sériooo!!

{...}

Bora se arrumar pra balada, coloquei a roupa que eu tinha separado e fiz meu cabelo, logo em seguida a make.

Tô gata!

Terminei de me arrumar a parti para a balada, chegando lá fui caçar o pessoal, porém não encontrei e resolvi mandar mensagem para John.

Meu urso gostoso🐻🤍

Oii
Aonde cês tão?
Não achei vcs aq
Tá mó lotado essa balada
E é tudo escuro né

Opa vida
Ta aonde?
Vou aí te encontrar

Eu tô aqui na porta de entrada
Vem cá

Ta bom, tô indo aí
Me espere

Beleza!

Fiquei esperando o bonito brotar aqui, quando olhei pra frente vi ele vindo, todo marrento e posturado, nem parece que rende pra mim..

-- opaa goxtosa-- sorriu me puxando pela cintura e apertando minha bunda.

-- oii lindoo-- falei sorrindo.

-- vem me segue-- disse puxando meu braço pra dentro.

Entramos na balada e é linda tá? Meu Deus!

Ela é toda de led colorido memo, confesso que fiquei meio tonta assim que entrei, mais enfim..

Comprimentei o pessoal e me sentei na mesa, do lado de Kennedy.

Aqui na mesa está eu, Kennedy, Gabriel, Nino, Arrasca e Gerson!!

Também tem uma mulher que tá acompanhada com o Nino..

-- essa balada é foda demais né-- falei.

-- demaiss cara-- Gabriel fala.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora