A IRMÃ DO JOHN

243 8 1
                                    

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Boaaa tarde RJ! Hoje vamos pra lancha.

O que dizer sobre ontem? Sim, eu fiz aquilo que vocês imaginam, e foi melhor do que eu pensava, ele sabe fazer cada coisa meus amigos..

E nem conto pra vocês, ele disse bem assim pra mim quando a gente tava fazendo "a próxima vez vai ser dentro do meu i30, se prepare já", quero só ver, e confesso, se ele quiser, eu quero!

Se eu tivesse ideia que esse homem sabia fuder desse jeito, eu não teria me feito tão de difícil, juro pra vocês.

O Kennedy tem três carros, pelo o que ele me falou ele tem uma Porsche, um i30 e um Camaro, e ele disse dentro do i30 por conta daquela música "dentro do i30" pesquisem!!

-- eii, vai que horas pra lancha?-- Gabriel pergunta.

-- eu vou as 13:30hrs-- respondi me arrumando.

-- beleza, e o Kennedy não te mandou mais mensagem?-- perguntou.

-- manda as vezes, mais nem respondo, só ignoro-- falei e ele sorriu.

-- acho bom mesmo, humm-- falou e eu ri.

Ele saiu do quarto e eu comecei a rir sozinha, aiai..

Coloquei meu biquíni bem lindo e me arrumei, quando deu 13:27hrs eu saí de casa.

{...}

Tamo aqui na lancha já! É bem grande viu?

Peguei meu copo Stanley e coloquei um gelo de morango, logo enchi metade do copo com vodka e o resto com energético original, bom demais.

Essa lancha é tão grande que é capaz de se perder, vocês não tão ligados!

-- oii gostosa-- Kennedy falou e eu sorri.

A intimidade que nois tá!

-- oieee-- sorri.

-- pô que lancha grande né-- falou.

-- demais mano, medo de me perder-- falei e ele riu.

-- bem isso, tá gata hein-- falou e eu sorri.

-- aiai Kennedy, aiai, só você mesmo-- sorri e ele riu.

-- só eu, só eu-- sorriu.

-- uma pergunta, você mora sozinho?-- perguntei.

-- moro, porém minha irmã tá prevista pra chegar hoje lá em casa, vai ficar uns meses comigo-- falou.

-- interessante, qual o nome dela?-- perguntei.

-- Fernanda-- falou.

-- Fernanda? Ela tem 19 anos?-- perguntei.

Pera...

-- tem, oxi? Tu conhece ela?-- perguntou.

-- eu acho que sim, ela mora em São Paulo né?-- perguntei.

-- mora, oxiiii-- riu.

-- ela é minha amiga vei, quando eu tava na escola ela também estudava na mesma escola que eu, manoo que saudades da feh-- falei rindo.

-- vou fazer uma festa lá em casa hoje, tá convidada, veio na cabeça agora-- falou e eu ri.

-- que aleatório, mais eu vou sim hein, quero falar com a tua irmã também-- falei e ele sorriu.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora