NINHO

250 10 5
                                    

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Meu corpo treme, eu tô suando frio.

Chegou sábado, hoje temos Flamengo x Corinthians..

É um jogo importantíssimo, vai ser as 15hrs, e assim que acabar o Flamengo, vai ter o Fluminense jogando, nosso time prometeu que iríamos assistir, já que o Fluminense vai assistir o nosso também..

-- não sei se foi uma boa ideia ter prometido assistir o jogo do Fluminense-- meu irmão fala secando os seus cachinhos.

-- nem eu, sinceramente, mais ok, vamos assistir, eles disseram que vão assistir o nosso também, nada mais justo-- falei e ele concordou.

-- véi cê tá tremendo, calma Anna-- falou me dando um abraço.

-- tô muito nervosa, com medo de perder-- falei abraçando ele.

-- relaxa, vai dar tudo certo, só confiar-- sorriu.

-- tomara mesmo-- sorri.

Fui pro meu quarto, entrei no meu closet e peguei o novo manto do Flamengo, de 2023, e um shorts jeans branco, ele era bem curtinho porém eu amo.

Coloquei uma corrente e umas pulseiras da Pandora, passei meu perfume e meu creme..

-- tá pronta? Vamos, o ônibus já tá ali na frente-- Gabi fala.

-- vamoss-- sorri.

O ônibus do ninho está aqui na frente, ele passa na casa de Gabriel sempre.

Entramos e fomos no fundão.

-- GENTE, CANTEM COMIGO-- Gerson falou.

-- MANDA AVER-- Gabriel falou.

Eles são sempre animados, amo!

-- SEGOOVINHA CHUPA PIKA-- Gerson cantou e nós rimos.

-- OLHA A MAMADA QUE ELE TEMM-- Eu, Gabriel, Arrascaeta, Cebolinha e BH cantamos.

-- SE VOCÊ NÃO TOMAR CUIDADOOO-- Gerson continuou.

-- VAAI MAMAR VOCÊ TAMBÉM-- David, Pedro, Victor, Thiago e Pulgar cantaram.

-- SEGOVINHA AN AN AN-- Gerson continuou.

-- SEGOVINHA AN AN AN-- todos nós cantamos juntos.

Eu amo esse meu time, nem que me paguem um bilhão de reais eu troco, são minhas vidas.

-- boaaa, uma musiquinha para jogarmos bemm né, sempre importante-- Cebolinha falou e rimos.

-- clarooo né gente-- Gerson riu.

-- boraaa caraio-- Arrasca falou e provocou várias risadas.

-- esse sotaque quebra nois-- Gabriel falou.

É muito engraçado o Arrasca falando "caralho", fica muito puxado pro espanhol!

Chegamos no maraca, descemos do ônibus fazendo a festa já.

-- vem gente, bora fazer um trenzinho-- BH falou.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora