- Escola.

144 18 8
                                    

𝐄𝐑𝐀 𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 dia de aula, Min-Ji estava nervosa, ou melhor, traumatizada, como nem tudo na vida são flores, Min-Ji sofria bullying na antiga escola. Bullying do tipo; receber xingamento e agressão de um jeito gratuito. O motivo? Porque ela é perfeita demais e "metidinha, mimada". Min-Ji tinha medo disso acontecer em Saebom.

Flashback on

Min-Ji estava prestes a abrir seu armário, até sentir alguém puxar bruscamente sua mochila, espalhando seus pertences pelo chão. Risos ecoam, e Min-Ji sente o rosto queimar de constrangimento. Tentando não mostrar fraqueza, recolhe suas coisas rapidamente.

Cada passo parece um desafio, e os olhares penetrantes dos colegas cortam como facas afiadas. O murmúrio constante à sua volta revela palavras cruéis, alimentando uma atmosfera hostil.

No silêncio do banheiro, Min-Ji olhava para o espelho, encarando a imagem que refletia tristeza, "o que eu fiz de errado?" era o que passava na mente da Kim.

Respirou fundo, tentando reunir coragem para enfrentar o resto do dia. Cada palavra ofensiva ainda ressoava.

Ao sentar-se na aula, seus olhos estão marejados, mas Min-Ji resiste às lágrimas, determinada a não dar aos agressores a satisfação de vê-la quebrar.

Quando eu achava que o dia não podia piorar, ele piora. A última aula foi livre por conta da ausência do professor, nossa classe foi direcionada ao jardim.

[...]

No tranquilo jardim da escola, me vejo isolada enquanto tento ler um livro. O sol brilha, mas a alegria é interrompida. Um grupo de colegas se aproxima, rindo e provocando, enquanto a câmera de seus celulares começam a gravar.

Sinto um aperto no peito quando percebo que eles se aproximam. Ignoro os insultos iniciais, mas logo as risadas se intensificam. Pedras pequenas começam a voar em minha direção, enquanto eu tento proteger meu rosto com os braços.

A dor aumenta drasticamente quando minha única amiga, Shin Soyoon, se junta a eles.

Agora, não apenas enfrento os ataques dos praticantes de bullying, mas também a dor da traição por alguém em quem confiava. A sensação de solidão é avassaladora, e o peso emocional parece insustentável. Cada riso, cada insulto... ecoam como um golpe.

"O que eu fiz para vocês? Qual o motivo desse ódio por mim?"

Min-Ji perguntava direcionada para Daphne Rosen, a "queen bee"

"Você é apenas uma riquinha mimada e chata, pessoas como você tinham que ser tratadas igual você está sendo agora. Tem a vida perfeita, acham que pode chegar na escola e mandar em tudo!"

A sensação de impotência é dilacerante. Enquanto tento me afastar, os praticantes de bullying e Soyoon persistem, aumentando a intensidade do ataque. A câmera continua a gravar, capturando aquela humilhação pública.

Ao finalmente escapar para um canto do jardim, meu uniforme sujo e lágrimas marcando meu rosto, eu me sentei em posição de W, chorava igual uma garotinha.

Aquela garotinha que chorava no parquinho da creche pois seus pais estavam trabalhando e não podiam dar o trabalho de buscá-la.

- Angels. | True Beauty - Lee Su-hoOnde histórias criam vida. Descubra agora