IDIOT

328 30 7
                                    

Um grande idiota.
Apenas um grande idiota jogaria pedras em sua janela no meio da noite, apenas um grande idiota quase se mataria tentando escalar a árvore e alcançar a janela e apenas um grande idiota o encararia com um olhar bravo para que a abrisse e pudesse entrar.

- Você sabe que pode entrar pela porta, não é? Tipo, meus pais nem em casa estão! - Liam ralhou após abrir a janela e deixar Theo entrar, indo se sentar em sua cama.

- Poderia ter me avisado antes de eu quase quebrar a janela com tantas pedras. - revirou os olhos, indo até a cadeira de rodinhas e se jogando nela, encarando Liam que o olhava furioso.

- Me acordou por qual motivo? Para ficar me olhando? - o sono estava piorando seu mau humor, se pudesse jogaria Theo pela janela e voltaria a dormir agora mesmo.

- Claro porque eu realmente adoro olhar você, meu sonho. - ironizou, bufando. Estava começando a se arrepender. - Eu preciso de ajuda, Scott vai ficar alguns dias fora. - pediu a contragosto.

Theo poderia até pedir para Scott, porém o mesmo demoraria muito para voltar e receber orientações por ligações não era bem algo que gostaria, então a opção de chamadas tambem estava completamente descartada. Só havia Liam com quem contar, o último em sua lista de contatos, não que houvesse muitos.

- Novamente, me acordou por? - antes que pudesse falar mais alguma coisa, Theo jogou o mouse que havia pego sobre a mesinha em sua direção, o mandando calar a boca.

- Eu preciso de um favor seu, besta. - prosseguiu, subitamente se sentindo envergonhado por falar sobre isso com Liam, por precisar pedir isso a Liam. - Eu quero adotar um cachorro e, além de não saber por onde começar, por nunca ter tido um, eu também não sei bem como cuidar de um. -

- Não seria mais fácil ler na internet sobre? Faz anos que Harley morreu. - Harley era seu cachorrinho todavia não podia afirmar que tinha algum apego pelo animal.

- Liam, eu não iria vir até aqui se não fosse importante, eu não te pediria se não fosse importante. - Theo fez sua melhor expressão de pedinchão e Liam revirou os olhos, se jogando para trás e batendo as costas no colchão. Ele realmente não sabe como se tornou próximo de Liam, nem quando isso começou a acontecer, mas as implicâncias um com o outro os faziam ainda mais próximos, deixava tudo mais fácil.

- Posso responder amanhã? - perguntou, já se enrolando em seu cobertor e fechando os olhos, não estava em condições de responder nada, estava com sono demais para isso.

- A não ser que queira minha ilustre presença aqui as cinco da manhã, não. - Liam sabia, mesmo sem o encarar, que havia um sorriso dançando nos lábios de Theo.

- Juro, vai se foder. Não tem coisas melhores para fazer? - indagou, escutando Theo procurar algum objeto para arremessar nele. - Não! - gritou, abrindo os olhos. - eu te ajudo, se me prometer não me visitar a noite ou chegar aqui as cinco da manhã. -

- Feito. - Só pelo olhar e pelo sorriso Liam sabia que na primeira oportunidade Theo quebraria a promessa e o incomodaria, todavia não se importou com isso, estava com muito sono para rebater sobre. - Boa noite, Liam. - cantarolou, já indo em direção a janela.

- Porta, Theo. - resmungou, enterrando a cabeça no travesseiro. - Boa noite. - murmurou, não demorando para ser dominado pelo cansaço.

𖥻𓈒𝆯🌷̷̸᜔𖥨𝅄

- Se eu não fosse preso, certamente te mataria. - Liam falou assim que abriu a porta, não precisava de nenhuma bola de cristal para saber que era Theo ali, bem cedinho e com toda a empolgação estampada nos olhos. - Eu disse que não queria ser acordado. -

- Bom dia, eu estou ótimo! Obrigado por perguntar. - ironizou, ignorando Liam e entrando na casa. - primeiro, eu usei a porta, considere isso algo positivo e segundo, você disse para mim não chegar aqui as cinco da manhã, nada sobre chegar aqui as oito. -

Dunbar lhe mostrou o dedo do meio, indo para a cozinha preparar seu desjejum enquanto Theo o seguia, rindo de toda sua fúria e exigindo uma xícara de café também, porque segundo ele o café de Liam era o melhor e, bem, Liam sabia que era uma mentira.

- Eu jurava que era café. - Theo provocou, olhando para o líquido em sua xícara e, antes que pudesse formar uma piada sabe chás, Liam jogou pó de café nele. - seu filho da... -

- olha a maldita boca, Theo. - brigou, respirando fundo em uma tentativa de se acalmar. Theo Reaken não estragaria seu dia, não com piadas idiotas e sorrisinhos cretinos todas as vezes que conseguia arrancar uma reação desgosta de Liam, já que todos sabiam que Liam se esforçada muito para se manter pacífico o maior tempo possível, seu TEI não podia dar as caras, não com a quantidade de remédios que era obrigado a ingerir. Ninguém arrancaria seu autocontrole, nem mesmo Theo.

Aparentemente, Theo era o único que não tinha medo de suas explosões e por algum tempo Liam achou isso maravilhoso, alguém finalmente estava o tratando normalmente e não como uma bomba prestes a explodir o tempo inteiro, todavia Theo também não tinha medo algum e parecia querer testar seus limites, até onde Liam conseguia ir, quanto das provocações aguentaria. Algumas vezes, não todas, Liam tentava admitir não gostar disto.

- Só estou dizendo. - deu de ombros, limpando o pó de café de seus cabelos. - se quiser, eu te dou aulas de como fazer uma xícara perfeita de café. -

- enfia as aulas no rabo. - e, novamente, Theo deu um sorriso genuíno, o fazendo ferver ainda mais. - idiota. - murmurou, terminando seu café. Quanto antes fizesse isso, mais rápido se livraria de Theo naquele dia.

How to Raise a Puppy 101 - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora