- Então é por isso que seu café fica tão ruim. - Theodore comentou após espiar o que Liam estava fazendo, o vendo saltar pelo susto e logo bradar diversos palavrões. - Calma, lobinho. - murmurou rindo e abraçou a cintura do garoto, colando seu peito nas costas de Liam o fazendo ficar quieto na mesma hora. - tente colocar menos água. - sussurrou enquanto espalhava beijos pelo pescoço de Liam.
- Uhum. - ronronou, quase fechando os olhos pelas carícias. Liam podia sentir seu corpo ficando quente e, obviamente era tudo culpa de Theo, depois do beijo na caminhonete, Theo não perdia oportunidades de o beijar ou o provocar e Liam não conseguia resistir a nenhuma delas, sabendo o quão rendido ele era por Theo e o quanto foi idiota por ter demorado tanto para ter o garoto em seus braços. - Theo, se não pararmos... - sussurrou, sentindo as bochechas coradas ao notar que já estava duro.
- Desculpe, não tenho culpa se você é tão irresistível. - comentou, mordendo a pele de Liam que soltou um grunhido irritado pela dor e se virou, lhe dando um tapa. - tem coisas que não dá para mudar, ne? - Theo franziu a testa enquanto massageava o lugar ao qual recebeu o tapa, Liam tinha uma força gigantesca mesmo quando não tinha a intenção de realmente machucar.
- vou colocar veneno em seu café para parar de ser um completo idiota babaca. - xingou, cruzando os braços enquanto Theo se segurava para não soltar algo com a palavra fofo.
- quer algo como Romeu e Julieta, querido? - provocou e Liam apenas lhe mostrou o dedo do meio antes de se virar e voltar a cuidar do seu café. - sabe o que eu lembrei? Meu moletom vermelho. - recordou e dessa vez Liam encolheu os olhos, envergonhado.
- então... - começou e Theo fez uma barulho para que continuasse quando este travou. - tinha o seu cheiro... - murmurou com as bochechas coradas e o garoto atrás dele demorou um pouco para entender as palavras, porém quando o vez, abriu um sorriso enorme e se aproximou novamente.
- não estou acreditando nisso. - sussurrou e mordiscou a orelha de Liam que mordeu o lábio para conter um sorriso e se virou.
- O café está pronto! - comemorou e beijou Theodore, até pensou em aprofundar o beijo porém um estrondo fez ambos pularem e correrem para o outro lado do balcão, dando de cara com Cappuccino e um chão cheio de ovos quebrados. - céus... -
- Cap! - Theo repreendeu, vendo o cachorro rolar nos ovos e correr pela casa. - Filho da pu... - mal terminou a frase e correu atrás do cachorro, ele já estava imenso e completamente difícil de pegar e impossível de lhe dar banho, o que deixou os garotos amedrontados com a ideia de precisar banha-lo com certa antecedência.
Cappuccino podia ser o cachorro mais atrapalhado do mundo e Liam podia odia-lo as vezes, principalmente quando este lhe interrompia de beijar seu mais novo namorado, entretanto sabia que aquele filhote de pônei os trazia a mais plena e pura felicidade, os trazia sorrisos até nas manhãs mais frias e o ajudava nas crises junto com Theo, sabia também que o cãozinho os tinha juntado ainda mais e que se não fosse por ele, talvez nem teria dado o primeiro beijo em Theo ainda. Aquele desastre de quatro patas era seu maior presente.
- CAPPUCCINO! - foi a fez de Liam gritar quando o viu rolar em cima do sofá. - eu vou matar você! -
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to Raise a Puppy 101 - Thiam
FanficLiam nunca imaginou que seria babá de um cachorro, muito menos que ensinaria Theo a cuidar de um.