RIDE AND HAT

130 21 0
                                    

- Não acho uma boa ideia. - comentou Liam ao notar Theo prender o filhotinho em uma coleira com guia após chegarem ao parque, era quase nove da manhã quando Theo resolveu ligar para Liam sem parar até que este levantasse da cama e fosse com eles para um rápido passeio, deixando claro para Liam que este prometeu o ajudar com o cachorro quando o mesmo lhe encontrou com os olhos tempestuosos.

Theo também usou outros argumentos além da promessa, como o fato de no dia anterior ter ido cedo para casa e não ter o incomodando em momento nenhum do dia, claramente escondendo os reais fatos sobre precisar de um tempo para acalmar seus pensamentos, porém isto não era realmente algo tão necessário de se lembrar e muito menos de citar.

- para de ser pessimista. - ralhou, se levantando do chão e segurando a guia vermelha com um sorriso orgulhoso dançando nos lábios. - o que pode dar errado? - indagou, levantando uma sobrancelha enquanto Cappuccino mordia e puxava a guia com força.

- ele comer ela, em tipo, meia hora? - o tom de deboche, como se fosse algo tão óbvio, fez Theo bufar e se aproximar de Liam, tirando o gorro que o garoto usava. - ei? - reclamou, tentando tomar o gorro cinza de volta.

- Você pode parar de... - Theo foi interrompido por Cappuccino correndo ao redor deles, pulando em Liam após algumas voltas cheias de tentativas de romper a guia. - Cap! - reclamou, tentando se desenrolar da guia.

- essas unhas... - Liam reclamou, sacudindo a mão para afastar o cãozinho de suas pernas e fingindo sentir dor, encolhendo o corpo. - não sabe mesmo desenrolar uma guia, não é? - suspirou de maneira dramática antes de tentar pegar a guia das mãos de Theo.

- eu sei fazer isso. - brigou, apertando mais a guia para deixar longe do garoto, o que fez Liam se assustar com a mesma roçando em sua panturrilha e dar um pequeno pulo, quase caindo sobre Theo. - porra cuidado. - reclamou tentando se afastar de Liam, o que lhe fez tropeçar na guia em seus pés. O resultado? Ambos caíram no chão.

- porra cuidado? - debochou Liam após ter caído sobre Theo, que ficou vermelho em um misto de raiva e vergonha. Liam mordeu o lábio após tentar sentar, podia sentir a respiração de Theo próximo ao seu rosto, os olhos percorrendo cada detalhe seu, parando em sua boca e fazendo Liam surtar internamente ainda mais, sentindo o corpo ficar quente de repente. - Theo... - murmurou, sendo interrompido por Cappuccino latindo.

- Capp... - Theo suspirou e fechou os olhos, tentando manter a calma após descobrir que seu filhote conseguiu soltar a guia e, para melhorar a situação em que estava, havia pego o gorro de Liam, o qual deixou escapar de sua mão após cair.

- Cappuccino! - Liam gritou, tentando se levantar e caindo novamente em cima de Theo. - caralho. - ralhou, pegando a guia e puxando, tentando soltar as pernas.

- seu desejo de ficar em cima de mim foi realizado em, já pode sair. - Theo deixou escapar, ganhando um empurrão que o fez voltar a deitar no chão pela força e um Liam corado como uma pimenta.

- idiota de merda. - xingou, se levantando e não perdendo tempo de correr atrás do cãozinho. - Cappuccino volte aqui! - chamou, sendo completamente ignorado. - droga de cachorro surdo. -

Liam até poderia dizer que estava perdendo feio para o filhote, também poderia dizer que passou vergonha correndo praticamente em círculos quando Cappuccino avistava árvores ou pessoas descansando no parque, pulando sobre elas como se fossem obstáculos esplêndidos, poderia dizer também que as ofensas que as pessoas lhe dirigiam era devastador, porém tudo não passou por sua mente por um segundo sequer, não quando Cappuccino decidiu entrar no lago com seu gorro preferido.

- Vem aqui, Capp. - Theo chamou após parar ao lado de Liam, batendo em suas pernas com as mãos para chamar a atenção do filhote. - Muito bem, bebê. - sorriu assim que Cappuccino o obedeceu e saiu da água, deixando que Theo pegasse o gorro de sua boca.

- Você me deve um gorro. - Liam reclamou, cruzando os braços. - por que não o chamou antes? - indagou, se virando para Theo, que tentava torcer o gorro cinzento para tirar toda a água dele.

- estava ocupado com a guia. - cantarolou, estendendo o gorro para Liam que o pegou com raiva, os olhos lhe fuzilando. - você sabe que se correr atrás dele, ele vai correr mais ne? - infelizmente Theo havia descoberto isto da pior maneira, não sabia se funciona com todos os filhotes, porém não correr como um louco atrás de Cappuccino o fazia voltar.

- seu cachorro esta me... Cappuccino! - gritou quando o cãozinho tentou passar por entre suas pernas, o desequilibrando e quase o derrubando. - juro, eu desisto. Eu não quero mais te ajudar com ele. - apontou para o filhote que voltou a pular e arranhar suas pernas. - isso dói! - ralhou, olhando para o cãozinho que apenas latiu.

- vai desistir, é? - Theo perguntou em tom zombeteiro, sabia que seu filhote era difícil de lidar, porém não era para tanto. Quando Liam assentiu, ainda encarando o filhote com raiva, Theo sorriu e se aproximou, o derrubando na água. Infelizmente para ele, Liam o agarrou em uma tentativa de não cair, fazendo ambos caíram no lago.

- eu vou matar você. - ameaçou, sentando no lago e agradecendo pelo mesmo não ser tão fundo no início. Suas roupas, seu corpo, tudo estava encharcado. Liam contou até dez para manter a calma. - para de rir, idiota. - reclamou com o Theo, o fazendo rir ainda mais. Cappuccino, achando tudo divertido, decidiu entrar no lago também e festejar com Liam, pulando nele.

- vai mesmo desistir? - Perguntou entre risadas, Liam lhe mostrou o dedo do meio, segurando o filhote nos braços para que este parasse de o mordiscar. - ele é apaixonadinho por você, Liam. - comentou, mordendo a língua para não dizer que talvez também era.

How to Raise a Puppy 101 - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora