06

29 6 0
                                    

"Não é tão desprezível quanto eu pensava."
10 Coisas que eu odeio em você.

"— 10 Coisas que eu odeio em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxinne Buxbaum

EU AMAVA Jay-Z, mas eu estava me sentindo incrível naquele vestido, então tirei do rap e encontrei uma estação que estava tocando "Wildest Dreams" Da Taylor Swift. Isso me rendeu um ruído de reprovação antes que Mason voltasse à estação que estava tocando "Public service Announcement"

— Ei! Eu gosto daquela música.

— Você gosta de uma música sobre Taylor Swift desejar o Ator Alexander Skarsgard?

Olhei para o seu rosto sarcástico.

— Você é nojento.

— Você é quem gosta daquela música.

Se a minha mãe tivesse razão sobre o amor à primeira vista, passar tempo com o Mason era o antídoto.

***

— Não vai bater na porta?

Mason parou com a mão na maçaneta e me olhou como se eu fosse de outro planeta.

— Porque eu faria isso?

— Porque a casa não é sua...?

— Mas é do Jaden; eu já vim aqui mais de mil vezes. — Ele abriu a porta. — E é uma festa no porão, não uma degustação de vinho em uma sala de jantar formal. O mordomo não precisa anunciar a nossa chegada dessa vez.

— Eu sei, idiota.

Mason sorriu e fez um gesto indicando que eu fosse na frente.

Entrei no hall elegante, com piso de mármore e um lustre no teto, e estava tudo muito silencioso, silencioso até demais. Eu senti um frio na barriga, e meio que queria ir para casa, apesar de saber que provavelmente James já estava na festa.

— Relaxa, Maxie.

Mason ficou me olhando como soubesse o quanto eu estava nervosa, e sua voz me dizia que ele estava mesmo tentando fazer com que eu me sentisse melhor.

— Ninguém me chama de "Maxie".

Minha mãe me chamava assim, mas como ela não estava mais viva, não contava, né?

— Ah, então eu já tenho o apelido perfeito para você.

— Não. Odeio esse apelido.

Nem sempre odiei, mas agora odeio.

— Ah, não odeia, não. — Ele cutucou o meu braço com o ombro. — E você pode me chamar de "Mase", se quiser.

Não tive como não rir daquilo. Mason era tão ridículo.

𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora