02

69 8 7
                                    

"Maravilha. Uma amiga. Você pode ser a primeira mulher atraente com quem eu não quis dormir em toda a minha vida, sabia?"
Harry e Sally: feitos um para o outro.

 Você pode ser a primeira mulher atraente com quem eu não quis dormir em toda a minha vida, sabia?" — Harry e Sally: feitos um para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Max Buxbaum

Queria ir ao baile com alguém que me deixasse sem fôlego e fizesse o meu coração acelerar, mas será que ainda restava alguém na escola em que eu já não tivesse pensando?

Quer dizer, teoricamente eu tinha um par para o baile: eu ia com a Zoe. Mas é que.. ir ao baile com minha melhor amiga parecia um fracasso. Sabia que íamos nos divertir — tínhamos combinado de jantar com Kate e Cassie, as mais divertidas do nosso grupo de amigas —, mas o baile devia ser o auge do romance no ensino médio.

Devia envolver convites feitos de cartolina, arranjo de flores combinando, o interesse romântico sem palavras de tão linda que fiquei com meu vestido e beijos delicados sob o globo espelhado brega.
Bem ao estilo de Andrew McCarthy e Molly Ringwald em A garota de rosa-shocking.

O baile não era para ser um jantar entre amigas na Cheesecake Factory e depois ir até o colégio para ter conversas constrangedoras enquanto os casais ficavam se beijando ao fundo.

Sabia que Zoe não entenderia. Ela achava que o baile era só uma festa qualquer da escola, nada demais. Ela já estava irritada de tantas vezes que eu tinha adiado a compra dos vestidos, mas eu nunca sentia vontade de fazer isso.

Simplesmente ânimo algum.

Meu celular vibrou.

Zoe 💘: eu tenho A MAIOR FOFOCA.

Olhei para ela, mas Zoe parecia estar prestando atenção na aula. Dei uma olhadinha para a professora antes de responder:

Maxinne 💗: Desembucha.

Zoe 💘: Só pra você saber, quem contou foi Kate, por mensagem.

Maxinne 💗: Então talvez não seja verdade. Entendi.

Finalmente o sinal tocou, já estava pra endoidecer naquela aula de tão entediante que estava, então peguei minhas coisas e enfiei tudo na mochila. Zoe e eu fomos em direção aos nossos armários.

Antes de qualquer coisa — ela começa —, você precisa prometer que não vai surtar ouvindo tudo, ok?

Ai minha nossa! — meu estômago revirou, já estava ficando nervosa de tanto Zoe enrolar — O que está acontecendo?

𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora