"Ninguém acha sua alma gêmea com dez anos de idade.
Qual seria a graça se fosse assim?"
— Doce lar.
Max BuxbaumO dia começou como qualquer outro.
O Sr. Louis deixou uma bola de pelos no meu chinelo, queimei a orelha com a chapinha e, quando abri a porta pra ir para a escola, dei de cara com meu maior inimigo, que também é meu vizinho, esparramado no capô do meu carro.— Ei! — tranquei a porta de casa e fui em direção ao veículo, com cuidado pra não sujar minha sapatilha vermelha ao praticamente correr até ele. — Sai de cima do meu carro.
Mason saltou do capô e levantou as mãos, fazendo a pose universal de inocência, embora o sorrisinho de lado transmitisse exatamente o contrário. Além disso eu o conhecia desde o jardim infantil; aquele garoto nunca foi inocente.
— O que você tem na mão? — perguntei.
— Nada. — o mais alto responde.
Ele escondeu a mão em questão nas costas. Embora tivesse ficado alto, sem qualquer traço infantil e fosse um pouco atraente desde do fundamental, Mason continuava o mesmo garoto imaturo que "sem querer" queimou a roseira da minha mãe com uma bombinha.
— Você é tão paranoica — disse ele.
Parei á frente dele e o encarei com os olhos semicerrados. Mason tinha aquele rosto de garoto travesso, cujo os olhos castanhos entregavam tudo, mesmo quando a boca não dizia nada.
As sobrancelhas erguidas indicavam o quanto ele me achava ridícula.
Com base em nossos muitos encontros desagradáveis, eu sabia que os olhos semicerrados queriam dizer que ele estava me avaliando, e que estávamos prestes a discutir a irritação mais recente que ele tinha me causado. Quando seus olhos brilhavam como agora, quase reluzentes de tanta provocação, eu sabia que estava ferrada. Porque o Mason provocador sempre vencia.Cutuquei seu peito e perguntei:
— O que você fez com meu carro?
— Eu não fiz nada com seu carro, per se.
— per se? — perguntei confusa.
— É. Não sabe o que significa, Buxbaum?
Revirei os olhos, o que faz com a boca dele se curvasse em um sorriso provocante.
— Nossa conversa está divertida. Aliás, amei seus sapatos de vovozinha, mas preciso ir — disse ele.
— Mason.. — chamei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames
Fanfiction- 💌 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 𝗕𝘂𝘅𝗯𝗮𝘂𝗺 sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 um garoto simpático, charmoso e muito bonito, Max tinha certeza que, na verdade, ele era um chato e metido a b...