11

30 4 0
                                    

"Jesus, what was I even doing?
'Cause now it don't mean a thing
God, love's fucking embarrassing."
love is embarrassing by Olivia Rodrigo

"— love is embarrassing by Olivia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxinne Buxbaum.

SAÍ DO CARRO E, quando estava prestes a fechar a porta, Mason disse:

— Talvez você devesse alisar o cabelo.

— Desculpe... achei que você tinha dito alguma coisa sobre como eu deveria arrumar o cabelo...

Sabia que ele estava tentando me ajudar a conquistar James, mas será que Mason percebia que eu ficava mal quando ele agia como se meu estilo fosse uma piada?

Eu estava muito satisfeita com minhas escolhas de moda, me vestia apenas para mim mesma, mas... não era legal saber que Mason não gostava daquilo.

Eu estava com o cabelo trançado naquele momento e, embora isso não fosse descolado por si só, meu cabelo não era superlongo e quase nunca tinha visto uma escova.

— Como não deve ter sido isso... O que você falou mesmo?

Mason levantou uma das mãos.

— Não quis dizer isso. É que em vez de só trocar de roupa, você devia se jogar de cabeça no personagem "garota gata". James ainda pensa em você como a Pequena Max, mas se você de repente parecer o tipo de garota com quem ele namoraria, pode ser um bom começo.

Ainda não estava gostando da ideia, mas Mason tinha um pouco de razão.

— Então, qual é o plano? — perguntei.

— Eu te busco por volta das cinco.

— Beleza.

— Vá com o All Star.

— Você não manda em mim.

Respondi com um biquinho infantil, mas ainda estava confusa quanto ao motivo pelo qual ele tinha me dado o tênis.

Paguei por todas as outras coisas que Mason escolheu para o guarda-roupa da "nova Max". Então por que ele se deu ao trabalho de comprar o tênis?

Mason juntou as mãos enormes como se estivesse rezando.

— Será que você pode, por favorzinho, ir com o All Star?

— Quem sabe? — respondi.


***

Às 16h45, amarrei o All Star — que, eu precisava admitir, ficou bem bonito com aquela roupa mais esportiva — e desci as escadas.

O tênis era confortável, e algo nele me deixava com uma sensação leve, mas eu não ia perder tempo tentando descobrir o que era.

𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora