"I'm in love, I'm alive.
I belong to the stars and sky"
— Real love baby by Father John Misty💐| MAXINNE BUXBAUM
— HERÓI CAPILAR. Minha nossa, nem sei o que dizer.
Mason manteve o rosto sério enquanto descia comigo a escada da escola, mas havia certo brilho malicioso em seu olhar.
— Você se acha muito engraçada, né? — perguntou ele.
— Acho. Quer dizer, acho que sou uma pessoa bem divertida.
Segurei o corrimão de metal e me perguntei como acabei ficando sozinha
com Mason no fim do dia em vez de estar fazendo a magia acontecer com James.Fiquei um pouco surpresa por não estar mais decepcionada com a situação, mas talvez minha reação fosse só um mecanismo de defesa do meu corpo para evitar que eu morresse de vergonha.
— E se James contar para todo mundo que é meu herói capilar?
Rir doía, mas eu ri mesmo assim.
Mason estava agindo como se o meu nariz não tivesse acabado de explodir na frente do meu crush eterno, e eu o amava por isso.
Ele estava retomando a conversa exatamente para onde ela teria seguido, não fosse pelo meu acidente.
— Ele não vai fazer isso — garanti.
— Até porque eu consigo pensar em exemplos muito melhores. — Mason começou a citar nomes enquanto avançávamos pela calçada. — Como o Todd Simon... O cabelo daquele cara é incrível. E o Barton Brown... Dá para se perder naquele cabelo reluzente. Esses dois têm um cabelo digno de heroísmo. São dignos de adoração folicular. Mas James Jackson? Fala sério!
— Você não teria nenhuma chance com Barton Brown. Seja realista.
— Ah, eu teria, sim. Barton ficaria louco se eu pedisse para ele ser meu herói capilar.
— Você jamais pediria, Mason. E você sabe disso. Ele está em outro nível capilar.
— Por que você está me magoando assim?
— Desculpa.
Tentei não ficar olhando para Mason quando passamos embaixo de um poste, mas percebi que seu rosto estava sempre bem-humorado. Ele quase nunca parecia irritado, ou fazia cara de idiota, e eu não conseguia imaginá- lo bravo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames
Fanfic- 💌 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 𝗕𝘂𝘅𝗯𝗮𝘂𝗺 sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 um garoto simpático, charmoso e muito bonito, Max tinha certeza que, na verdade, ele era um chato e metido a b...