03

57 6 9
                                    

"Está atrasado."
"Está linda."
"Está perdoado."
Uma Linda Mulher.

"— Uma Linda Mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxinne Buxbaum.

James estava de volta.

Coloquei os pés em cima da mesa da cozinha e enfiei a colher no pote de sorvete  Ben & Jerry, ainda fora de mim de tanta alegria.

Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginaria que o meu crush de infância James Jackson estaria de volta. Eu achava que nunca mais o veria.

Depois que ele de mudou, passei anos sonhando com esse dia.

Mas agora ele estava ali.
Era como recuperar um pedacinho de felicidade.

Eu não tinha nenhuma aula com James, então o destino não daria aquela forcinha para nos unir, o que era uma droga. Quer dizer, qual a possibilidade de não termos nenhuma interação obrigatória? Zoe tinha aula com ele, Mason também, lógico. Por que não eu? Como ia mostrar para James que estávamos destinados a ir ao baile juntos?

Mas só de lembrar o que Zoe me falou essa manhã...

Flash back.

Então Zoe e eu voltamos a conversar

— Não acredito que Mason não convidou a gente para a festa — disse, indignada.

Ela me olhou de canto de olho.

— Por acaso você sabe quem é Jaden Walton?

— Não, mas esse é o ponto. Ele convidou o James bem na nossa frente. Deveria ter nos convidado também só por educação.

— Mas você odeia o Mason.

— E daí?

— Porque você queria que ele te convidasse, afinal?

Soltei um suspiro.

— A grosseria dele me irrita, só isso.

— Olha, eu acho ótimo que ele não tenha nos chamado, porque não quero ir a festa nenhuma com aqueles caras. Fui na casa do Jaden uma vez, e era só cerveja, uísque de canela e aquelas brincadeiras idiotas tipo "Eu nunca".

Zoe andava com o pessoal popular quando jogava vôlei, então ela já tinha ido a várias festas antes da gente virar amigas.

— Mas..

— Olha só. — Zoe parou e segurou meu braço, me fazendo parar também. — era isso que eu ia te falar. Kate disse que James agora é vizinho da Madison e que eles andam conversando.

— Madison? Madison Raquele? — Nãoooo. Não podia ser verdade. Não, não, não e não. Por favor Deus. — mas ele acabou de chegar!

— Parece que ele voltou a um mês atrás, mas estava terminando as aulas da antiga escola pela internet. E estão dizendo que ele e a Madison estão praticamente namorando.

𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora