"You told me I would never see you walk away said you'd never break my heart never leave me in the dark I guess there's just some promises you shouldn't make should've known from the start now im in the dark."
—— Lovers by Anna of the north.Point of view
🧸| Maxinne Buxbaum.MANDEI mensagem para Zoe contando sobre meu nariz (deixando de fora qualquer referência ao James, lógico) enquanto esperava a médica, porque sabia que minha melhor amiga gostaria de saber daquela história ridícula.
Zoe 💗: O Thames te levou até o hospital?
Me: É, mas eu já tinha vindo com ele até a escola, então não foi nada demais.
Foi bom mandar mensagem sobre meu nariz, provavelmente porque era território seguro. Não tinha nada a ver com o fato de estarmos no último ano — obsessão de Zoe — e nada a ver com minha conspiração sobre James.
Zoe 💗: E AÍ? AI, MEU DEUS!! acho que o sr. Thames está apaixonado..
E eu achando que aquele assunto não seria polêmico. Eu sabia que era estranho, mas, sentada ali, numa mesa de exames coberta por um papel, senti falta da Zoe de antes. Senti falta de ser boba e irritante e 100% eu mesma sem ter que me esquivar de conversas emotivas e indesejadas.
Me: Cala boca... Tenho que ir.
Zoe 💗: O que acha de comprarmos os vestidos na segunda-feira, já que não tem aula?
Viu? Sentia falta de poder trocar mais de uma frase com ela antes que o
estresse e os conflitos entrassem na conversa. Fiquei péssima, mas isso não
me impediu de responder:Me: Eu acho que vou ter que trabalhar. É SÉRIO. Não fique brava.
Zoe 💗: Cala boca... Tenho que ir, tosca.
Aff. Eu precisava muito comprar esse vestido antes que Zoe ficasse magoada. Ela era uma pessoa forte e cheia de opinião, mas sob toda a teimosia, era doce e extremamente sentimental.
E era por isso que na maioria das vezes nos dávamos tão bem. Nós duas éramos parecidas.
A médica por fim chegou, e depois de virar e revirar meu rosto dolorido, ela determinou que o nariz não estava quebrado. Disse que voltaria ao normal em um ou dois dias, então eu teria que andar por aí como a sra. Cabeça de Batata por pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames
Fanfic- 💌 𝗠𝗮𝘅𝗶𝗻𝗻𝗲 𝗕𝘂𝘅𝗯𝗮𝘂𝗺 sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔 um garoto simpático, charmoso e muito bonito, Max tinha certeza que, na verdade, ele era um chato e metido a b...