09

36 7 0
                                    

"Se eu te dissesse que eu sou um gênio?
E agora você é meu.
Foi tudo calculado."
— Mastermind by Taylor Swift

"— Mastermind by Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxinne Buxbaum

REVIREI os olhos. Ele não tem jeito

— Não precisa me levar até a porta, Mason.

Mesmo assim, ele pegou a sacola da minha mão.

— Ah, vai! Não é todo dia que tenho a chance de carregar uma sacola com as roupas vomitadas de uma garota até a porta dela.

— Verdade. — Isso me fez sorrir, quase rir.

— Mas espero poder segurar minha calça sem sua ajuda.

— Duvido... eu literalmente precisei te acobertar.

Ele me acompanhou até minha casa, e senti o cheiro bom e fresco de sua colônia. Um perfumista provavelmente diria que tinha "notas de pinho", mas quase tropecei ao perceber que eu reconhecia aquele cheiro como sendo dele. O cheiro do Mason, puro e simplesmente.

Mas... quando essa informação se cristalizou? Devo ter percebido sem querer durante as brigas pela Vaga, ou talvez ele usasse aquela fragrância desde a puberdade.

Quando chegamos à varanda e Mason me entregou a sacola, olhei para o rosto dele e fui tomada pela sensação de que estava acordando de um sonho ou algo parecido.

Que sentido havia em voltar de uma festa na mansão de um dos populares e Mason Thames estar na minha varanda sem que estivéssemos brigando? Só que o mais surreal — de longe — era que aquela cena não parecia estranha. Parecia o início de alguma coisa.

— Obrigada pelas roupas e... bem, por tudo. Você foi muito mais legal do que eu esperava — revelei.

— É óbvio que fui. — Ele deu um sorriso, um diferente de todos os outros até então. Era um sorriso doce, genuíno como os que ele ofereceu aos amigos na festa.

Até gostei do jeito que Mason me olhou.

— Não esqueça de lavar o uniforme sujo antes do próximo expediente — implicou ele. — Imagino que aquela lanchonete provavelmente se orgulhe bastante da aparência dos funcionários.

Retribui o sorriso.

— Eu mato se você contar isso a alguém.

— Minha boca é um túmulo, Maxie.

***

Na manhã seguinte, no trabalho, me senti otimista com a festa ao repassá-la em minha cabeça. Quer dizer, sim, vomitaram em mim, o Cara Ideal pensou que meu vestido lindo fosse um uniforme e, ah, é, ele achava que eu era "esquisitinha" (torci para que esse fosse um termo que Mason inventou, não algo que James disse), mas esses eram só os aspectos negativos.

𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂' Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora