5.

161 23 96
                                    


Aquele costume começou quando ainda eram crianças ㅡ ou melhor, pré-adolescentes, no início de seus doze anos. Gon estava com o braço quebrado, sentado numa das cadeiras do secluso jardim da antiga mansão dos Zoldyck, calção de banho molhado e cabelos pingando; o dia havia iniciado com uma onda de calor que deixava o asfalto fervendo e o menino quase podia ouvir sua pele cozinhar no sol, então ele correu até a casa de Killua com algumas roupas na bolsa e pediu para o porteiro mais uma vez lhe fazer o favor de não interfonar para ninguém na residência ㅡ se Killua ou Alluka não atendessem, Gon sabia que ficaria plantado ali o dia todo; o avô de Killua e Gotoh até costumavam lhe dar uma folga e chamavam o garoto para atender, contudo ele estava ocupado com as provas do colégio que estudava na época, ainda não estava de férias. Por isso, mais uma vez entrou escondido e escalou a vinha ao lado da janela dele no mesmo ritual que tinham quando o assunto eram visitas surpresas e proibidas, e esperou ele lhe perceber ali preparando seus melhores olhos pidões na reflexão do vidro ㅡ não precisava nem dizer que havia o convencido a deixar de lado seus afazeres para pular na piscina.
Esperava que Killua não soubesse disso, mas Gon sempre soube bem como se aproveitar da condescendência do amigo.
Ainda que ele estivesse se tornando um pouquinho mais resistente aos seus encantos nos últimos anos...
Já quase entardecia quando seu amigo apareceu com uma toalha, suspirando ao lhe entregar ㅡ ele disse que não tinha nenhuma outra no quarto e ele não podia arriscar sair levando água pela casa, porém a prioridade era secar seu gesso, porque Gon, estupidamente, tinha pulado na água completamente alheio ao fato de que estava com o braço quebrado.
Foi quando sorriu orgulhoso e vasculhou sua bolsa, mostrando a ele sua própria toalha.
Os dois entraram na casa completamente secos, escondendo-se de barulhos e torcendo para que não fossem pegos ao que subiram para o quarto dele entre risos cúmplices ㅡ Gon colocou a camisa que tinha trago em cima da pia enquanto pegava a leva de roupas na sua bolsa.
Acabou que esqueceu ali ela e o calção junto, ocupado demais em folhear os gibis de Killua enquanto o amigo voltava a estudar.
Isso se repetiu mais de uma vez no mês, entre idas para a piscina e festas do pijama silenciosas, sempre que esquecia ali alguma roupa, Killua escondia numa gaveta com medo de que seus pais percebessem que andava o visitando sem permissão. Não precisou de muito tempo para acabar ocupando uma seção inteira no guarda-roupa dele, nem para Killua chegar frustrado na sua casa e jogar um punhado das próprias roupas na sua cama, afirmando que não era justo que só o armário dele estivesse lotado de coisas que não o pertenciam ㅡ ele bufou, frustrado, porque alegava não ter mais espaço para elas lá.
Gon quase perguntou porque ele não havia trago as roupas que tinha esquecido lá ao invés das próprias, mas julgou melhor permanecer calado.

Por essa razão, franzia o cenho revirando a gaveta ㅡ de um armário bem maior e diferente daquele que Killua tinha quando eram mais novos ㅡ, procurando suas camisas, mas só encontrando as de Killua ㅡ oras, até seus shorts e cuecas permaneciam ali, não fazia sentido apenas as camisas não serem as suas.
Foi quando o amigo voltou ao quarto, secando os cabelos e bocejando, uma calça de moletom larga caindo pelos quadris dele e o mesmo cheiro dos condicionadores caros de Killua voltando ao ar ㅡ ele era bastante vaidoso, Gon às vezes se perdia tentando saber a funcionalidade de metade dos produtos ali quando entrava no banheiro dele.
Rapidamente, virou o rosto, um pouco tímido, respirou fundo e tentou recuperar um pouco a compostura antes de encará-lo novamente.

ㅡ Que foi? ㅡ o platinado questionou, sentando na beira da cama. ㅡ Que porra de reação foi essa?

ㅡ Primeiro, a sua hipocrisia me surpreende ㅡ apontou, sinalizando o corpo do rapaz com uma sobrancelha levantada ㅡ, você ainda ousou reclamar quando me viu dormir de cueca, cadê sua camisa, ó Grande sr. "Uso-Roupas-Para-Dormir"?

ㅡ Me deixa, caralho.

Umedeceu os lábios.

ㅡ E, segundamente, porque não tem nenhuma camisa minha aqui. O que você fez com elas?

TESTES [📄] ; killugon ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora