📍NARRADORA
New York, 14:02OS OMBROS DE Stella estavam rígidos enquanto observava Trevor falando com seu amigo Nate, que também era um idiota. Pra falar a verdade, quem vê pensa que Trevor é um ótimo garoto afinal, ele é lindo.
- O que você faz por aqui boneca? - Perguntou sorrindo enquanto se aproximava fazendo Timothée o encarar - Tá namorando playboys agora? - Perguntou rindo enquanto mexia nas costas da ruiva.
- Cara, é melhor você volt- Timothée começou, mas logo foi cortado pelo trapper cacheado.
- Tô falando com a Monyque garoto, a gente se vê ruivinha - Falou Trevor deixando um beijo em sua bochecha, a qual permaneceu imóvel, uma lágrima solitária caindo de seu olho e rolando até sua bochecha fizeram ela fungar em silêncio. Sua vontade era de quebrar todas aquelas prateleiras e se auto-machucar, Stella tinha um certo problema com raiva, quando ficava com raiva ela não odiava so o mundo, mas odiava a si mesma.
- Ei Ste - Sentiu Zendaya tocar seu ombro com delicadeza, somente as duas no corredor, ela não sabia onde Timothée havia ido ou onde Tom estava, mas naquele momento olhando os olhos castanhos de Zendaya sentiu-se segura enquanto a mais alta a puxava pra um abraço apertado - Tá tudo bem ruiva.
As lágrimas molharam o moletom preto de Zendaya que não se importou com nada além de passar confiança pra garota.
- Vem, vamos pra casa - Falou a puxando a abraçando confortavelmente de lado - Não vou deixar que fique sozinha até se sentir melhor, ok? - Sorriu levemente pra Stella que apoiou a cabeça no ombro da morena.
⏰ 19:55
- Eu não achei nada tão confortável na sua mala então. Arrumei essa blusa com o Tim - Falou estendendo a blusa "Gorillaz" pra ruiva com os cabelos molhados.
- Obrigado Zendaya eu acho que ninguém nunca me ajudou tanto quanto você em tão pouco tempo - Sorriu enquanto falava vestindo a camisa e abraçando a cacheada.
- Não se preocupe, estarei sempre aqui - Falou tocando em seus ombros e tirando as pequenas lágrimas de sua bochecha - Você merece pessoas que te amam... Eu tenho que ir pra uma reunião mas seu medico particular está lá em baixo preocupado.
Stella sorriu.
- Claro que está - Falou revirando os olhos brincando enquanto andava até as escadas.
- Tchau Tim, Tchau Ste, não façam nada que eu não faria - Falou deixando um beijo na bochecha de ambos que sorriram.
- Tchau gente, qualquer coisa liga, nosso médico tem 90% de chance de ter comprado o diploma - Falou Tom enquanto fechava a porta rapidamente correndo ate Zendaya.
- Ficou melhor em você - Falou Timothée enquanto apontava pra camisa - Está tudo bem? - Perguntou enquanto se sentava no sofá tocando em sua coxa pra virar o olhar da ruiva até ele.
- Sim, ah. Eu só, ainda não estava cem porcento bem pra ver ele - Falou gesticulando com as mãos - Obrigado por me ajudarem a lidar com isso.
- Sempre que você precisar, e eu vou ficar aqui até você me odiar - Falou pegando uma mecha do cabelo ruivo fazendo uma pequena trança desengonçada.
- Você literalmente mora do lado da minha casa - Falou observando os cabelos encaracolados de Timothée caírem sobre seus olhos assim que virou pra olhar seus olhos.
- Quando você vai começar a se apresentar de novo princesse? - Seu rosto se iluminou com o apelido, Timothée sorriu enquanto observava a bochecha de Stella corar.
- Semana que vem - Falou - Vou fazer a Marie, em Quebra Nozes - Falou olhando a trança que com certeza embolou uns cinquenta fios de seu cabelo.
- Deixa eu ir? - Perguntou enquanto olhava pra ela com seus olhos verdes pidões, seus lábios rosados curvaram-se em um beiçinho.
- Vou conseguir um ingresso pra você, você vai conseguir ir? - Perguntou enquanto enrolava os cabelos castanhos em seus dedos.
- Claro que sim - Respondeu escorando a cabeça no ombro de Stella - Você me dá sono - Falou enquanto a garota fazia um cafuné suave em seu cabelo.
- Isso é bom ou ruim? - Perguntou Stella rindo enquanto olhava para o garoto sonolento deitado em seu peito brincando com a barra da camiseta.
- E muito bom, eu me sinto em paz - Falou, Stella sentindo seu coração apertar, ela não sabia se de fato Timothée queria ter falado aquilo ou apenas estava muito sonolento - Lembra naquele dia no parque, você disse que se sentia idiota, mas por quê? - Perguntou olhando pra Stella.
- Por eu confiar muito e colocar a felicidade das pessoas acima da minha - Respondeu.
- Você tem um coração muito bom Ste - Encarou os olhos azuis - Você não é idiota - Falou sorrindo enquanto Stella tirava os cachos bagunçados de cima dos olhos do garoto.
Stella apenas sorriu evitando tocar no assunto sensível, seus dedos passeavam pelos cabelos de Timothée que estava deitado na sua perna brincando com a barra da camiseta.
- E você? - Chamou a atenção dele.
- O que tem eu? - Perguntou confuso.
- Me fala sobre você - Falou.
- Eu não tenho nada de importante, nasci e cresci aqui, tenho uma irmã chamada Pauline, e em 2014 eu comecei a atuar - Falou.
- E quando surgiu o Lil Timmy Tim? - Stella perguntou rindo enquanto o garoto se levantou rapidamente com a mão na boca.
- Não, eu não acredito que você pesquisou - Falou tampando o rosto com vergonha enquanto se jogava no chão com um tapete felpudo marrom que se destacava no piso de "madeira" do chão.
- Você é fofo dançando - Falou Stella garantindo Timothée puxando o garoto de volta pro sofá, mas o que ela não se tocou e que falou em português fazendo o garoto franzir a testa.
- O que é "Fofu" - Perguntou Timothée de maneira embolada com sotaque fazendo Stella rir da sua fofura.
- Tem o mesmo significado que cute Timmy - Falou Stella e viu o par de olhos verdes concordarem ainda confusos.
- Me ensina o português? - Perguntou Timothée sorrindo voltando a se deitar no colo da garota como uma criança implorando pra brincar lá fora.
- E difícil - Alertou ele - Primeiro depende muito pra onde você vai - Falou e viu os lábios dele se curvarem em um sorriso triste - Mas isso não é impossível - Garantiu fazendo o rosto dele se iluminar.
- Como você se acostumou? - Perguntou curioso embolando o cabelo ruivo nos dedos.
- Quando você vai pro Brasil, você nunca mas quer voltar - Falou Stella passando o dedo pela bochecha rosada de Tim.
- Me leva lá um dia?
- Se não te roubarem de mim na primeira esquina - Respondeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'
FanfictionStella e uma garota "normal", bailarina profissional desde que era pequena, tem sua fama por ser incrívelmente carismática e tratar todos muito bem. Após terminar um relacionamento abusivo ela resolve sair da Itália e ir pra New York junto com seu i...