🤍:; chapter six

63 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORANew York, 08:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORA
New York, 08:30

OS OLHOS DE Stella se abriram levemente tentando se acostumar com a claridade mais forte que o normal, abrindo os olhos completamente conseguiu enxergar a sala, ela é Timothée haviam adormecido lá, seus olhos repousaram no garoto de cabelos grande...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS OLHOS DE Stella se abriram levemente tentando se acostumar com a claridade mais forte que o normal, abrindo os olhos completamente conseguiu enxergar a sala, ela é Timothée haviam adormecido lá, seus olhos repousaram no garoto de cabelos grandes espalhados pelo rosto, uma de suas mãos bem perto da sua boca como apoio enquanto a outra tocava em sua barriga, os cílios grandes estavam relaxados fazendo Stella sorrir.

Saindo com o maior cuidado do mundo como se um boneco de porcelana tamanho real estivesse deitado no sofá, seus passos subiram as escadas indo até o quarto pra escovar os dentes e tomar um banho quente.

Vestiu um cropped preto colado com mangas compridas, acompanhando a calça preta boca de sino. Seus cabelos ruivos estavam molhados ainda caindo sobre a cintura enquanto ela descia novamente as escadas.

O cheiro do café fresco fez os olhos de Timothée se abrirem levemente se acostumando com a luz que passavam sobre as persianas da casa, seus olhos verdes procurando pela garota que logo apareceu no cômodo grande com uma xícara de café e um sorriso doce nos lábios. Timothée nunca tinha a observado com tanta atenção como agora que não sabia se ainda estava em algum sonho ou era realmente realidade.

As curvas do seu corpo e a forma como o tecido abraçava seu corpo tão perfeitamente, as sardas aparentes e os olhos azuis brilhantes, Timothée sorriu enquanto escondia seu rosto no travesseiro pra esconder o rubor em suas bochechas.

Sentindo um carinho em seu cabelo enquanto voltava a olhar pra garota que sorriu enquanto o cachorro pequeno subiu no sofá deitando ao seu lado encostando o queixo em seu braço que estava jogado pra fora do sofá grande.

- Bom dia luz do sol, alguém começou a gostar de você - Falou deixando um beijo em seus cabelos - Tem roupas limpas e escova no quarto de hóspedes, segunda porta à esquerda.

12:12

- Você não está me fazendo fazer isso né? - Perguntou Timothée incrédulo enquanto calçava os patins de Louis que calçava o mesmo número dele, Stella havia implorado pra ensinar Timmy a patinar no gelo.

- Vem, eu te ajudo - Falou enquanto esquiava pra perto do garoto sentado no banco pegando em suas mãos geladas o puxando levemente pra pista vazia.

- Como descobriu esse lugar? - Perguntou curioso enquanto tentava andar no gelo.

- Meu pai me trazia aqui, e só você deixar seu coração te levar - Falou pegando na mão dele enquanto esquiava fazendo ele segurar suas mãos com força enquanto a garota passava o máximo de segurança que conseguia.

- Quero ver você fazer uma manobra - Falou com um tom desafiador que logo foi aceitado pela ruiva que deslizou os pés até a parte que estava vazia na pista, seu pés deslizaram logo pulando fazendo um salto quádruplo enquanto aterrizava com cuidado deslizando até ele - Uau garota! - Falou fazendo um toquinho com ela.

- Ai garoto - Falou ela rindo enquanto ele jogava seu não muito peso sobre a garota que quase caiu.

O coração de Timothée estava acelerado e Stella conseguia sentir isso, pelos pequenos deslizes de olhares enquanto segurava seu corpo com cuidado deslizando no gelo.

22:29

Seu coração palpitava cada vez que algo vazava de Timmy e Ste, a sua asma atacava, e ficava horas sem comer quando haviam comentários sobre seu corpo, não conseguia mas não pensar em como a mídia machucava seu coração dia após dia mas aguentava tudo calada.

Seus dedos estava inquietos na calça jeans rasgada e sentiu as lágrimas inundarem seus olhos, seu queixo batia contra os dentes com força e sua respiração estava acelerada. Viu um carro parando na frente da casa olhando pra cima vendo Chris, Stella não esperou nem cinco segundos a mais antes de correr pros braços do pai, onde se sentiu segura e em paz.

- Quero conversar com você Ste - Falou a abraçando fortemente de lado enquanto começava a caminhar devagar pela rua cheia de neve se sentando na pequena escada junto da mesma - O que está havendo com você? Louis me disse sobre seu comportamento estranho desde que chegaram aqui.

- E só que...a mídia e tão dura comigo, por que eles me odeiam tanto assim? - Perguntou entre as lágrimas que caiam de seus olhos.

- Você não vai acreditar, mas você cabia aqui - Apontou pra mão - Eu segurava você é dizia: essa menina vai ser a melhor menina do mundo, essa menina vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos! E você cresceu bem, maravilhosa. Ai chegou a hora de você ser adulta e conquistar o mundo, e você conquistou. Mas em algum momento desse percurso você mudou, você deixou de ser você. Agora deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é boa, eu vou dizer uma coisa que você já sabe. Você não é o que a mídia fala! Você é a Stella Monyque que eu criei com todo meu amor e é a Melhor entre todos eles - Falou enquanto olhava os olhos da garota que estavam quietos e vazios agora.

- Pai ? - O chamou - Por que o vazio e sempre tão presente? - Perguntou enquanto tentava puxar o moletom pra baixo mais ainda.

- Eu não sei Monyque, eu não consigo sentir seu coração... Mas eu posso sentar na calçada e conversar com você até que ele se vá - Falou abraçando seu ombro - Eu queria poder entregar meus olhos pra você ver o quão incrível você é - Falou com um beijo no topo da cabeça de Stella que sorriu sem mostrar os dentes.

- Você é o melhor pai do mundo, sabia? - Perguntou rindo.

- Eu já sabia, mas foi bom ouvir isso de você, você também é minha favorita. Não conta pros seus irmãos não.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora