📍NARRADORA
New York, 18:30TIMOTHÉE SE DEDICOU a se arrumar, pois hoje havia chegado a sexta tão esperada por timmy, o dia em que veria pela primeira vez Stella dançando seu Balé.
Parando o carro na frente da floricultura muito bem arrumada e organizada, logo vendo uma moça de aproximadamente cinquenta anos caminhando em sua direção.
-Como poderia ajudar você...?- Perguntou sorrindo fazendo ele jogar o cabelo com cuidado pro lado pra não desmanchar seus cachos finalizados.
- Timothée.
- Sou Merida, oq deseja? - perguntou novamente enquanto Timothée olhava ao seu redor.
-Eu não entendo sobre flores mas eu queria umas bem bonitas, e pra uma garota muito importante - Falou abertamente com um sorriso doce nos lábios.
-Com certeza muito importante - Falou caminhando fazendo com que ele a siga.- E sua namorada? - Perguntou enquanto mexia em algumas flores.
-Não, não - Negou sorrindo fazendo a mulher o olhar.
-Pois então trate de a pedir, seus olhos brilharam apenas de falar dela, não para de sorrir nem um mísero instante e está atrás de flores. O que impede que ela vire sua namorada? - Perguntou enquanto preparava o buquê de tulipas.
-E complicado, nos conhecemos a pouco menos de um mês, seria ridículo da minha parte - Falou observando tudo com as mãos no bolso da calça jeans.
-Bom, pra mim o amor jamais haverá datas, se a amor, tem que ser ridículo. Mas você só e mais ridículo de deixar ela ir, talvez ela encontre alguém hoje, amanhã. Ou o mundo pode até acabar e está com medo de ser ridículo? - Perguntou enquanto entregava o buquê para o garoto que sorriu.
-Obrigado - Falou entregando o dinheiro a moça que sorriu - Eu quero um desses - Falou pegando o cartão entre os dedos fazendo a mulher sorrir.
-Pense com carinho - Falou se virando indo em direção ao carro preto. "ste 🤟🏻💕 MEUDEUS VO MORRER TIMMY 😭😭😭😭😭😭😭😭"
Ri da mensagem da garota clicando na imagem de seu perfil vendo uma foto dela com os cabelos ondulados a cima do ombro sorrindo enquanto fazia um "beleza".
"Você é a pessoa mais amável desse mundo, eu te daria ele se ele não fosse tão cruel com você, prometo que estarei aqui sempre que precisar de mim. ass: Timothée Chalamet :)" escreveu no papel meio pardo que havia pegado pouco minutos antes e colocando em meio ao buquê.
Dirigindo com cuidado até o grande teatro onde tinha o estacionamento cheio, andando até a entrada onde viu um pequeno grupo de pessoas a entrar.
- Ei, como faço pra entregar isso a uma das bailarinas? - Perguntou para o segurança enquanto mexia nas flores.
- Apenas pode me entregar mesmo, pra quem seria? - Perguntou enquanto pegava o buquê com cuidado de suas mãos.
- Stella Monyque - Falou Timothée com um sorriso fazendo o segurança o olhar assentindo.
- Pode deixar - Falou pegando o tíquete do mesmo, deixando ele entrar enquanto seguia por um corredor cheio de portas.
Timothée se sentou na cadeira confortável do teatro onde tinha a vista ampla de tudo, a música soou seu ouvido mas ele quase nem a percebeu quando Stella entrou junto de outro bailarino saltitando ao som da música no grande cenário natalino.
- Ela é linda né? - Disse uma garota pequena - Ela é sua namorada? - Perguntou sorrindo sapeca enquanto Timothée olhava pra ela e sorriu.
- Ainda não - Sussurrou colocando seu dedo indicador na boca como se tivesse contado o maior segredo de sua vida para a pequena que sorriu voltando a olhar pra frente. Seus passos eram tão suaves e ágeis como se ela estivesse fazendo a coisa mais simples da terra.
Ela ainda não havia o visto, mas Timothée com certeza viu tudo que tinha direito naquele momento, erguendo o celular e tirando uma única foto que foi tirada no momento exato.
Estava fascinado, essa era a primeira vez que ele ia em uma apresentação de ballet sabendo que a partir daquele dia não seria a última vez e com certeza foi inesquecível pra ele.
⏰ 18:30
As pessoas aplaudiam a apresentação e Timothée ainda fascinado com tudo aquilo, porém. Aplaudindo com um sorriso grande no rosto enquanto se aproximava da saída onde viu algumas garotas com a roupa de bailarina se aproximando.
- Ei, vocês viram Stella? - Perguntou se aproximando da garota de cabelo loiro e curto que logo sorriu pra ele.
- Não querido, não vi ela - Falou sorrindo, sua voz soando com malícia fazendo Timothée querer ir embora no mesmo instante mas sentiu uma mão em seu ombro, vendo Stella sorrindo com seu buquê em mãos fazendo ele ignorar completamente a garota que conversava minutos atrás, enquanto ela o puxava pra fora.
- Espera, espera. Aquilo, lá dentro. Foi incrível, eu acho que eu nunca vi alguém com tanto talento assim na vida - Falou abraçando ela com força sentindo seu cheiro doce invadir seu olfato - Eu tava morrendo de saudades.
- Eu tambem, por mas que sejam dois dias - Falou rindo - Eu amei as flores.
- Leu o que estava escrito? - Perguntou rindo enquanto se afastava fazendo seu corpo se incomodar rapidamente da ausência do corpo quente no seu.
- Com certeza, faço a mesma promeça, sempre a uma árvore de distância - Falou estendo a mão apenas com seu dedo mindinho levantado fazendo ele sorrir da ação adorável que a garota fez.
- Sempre a uma árvore de distância - Repetiu quase em um sussurro entrelaçando seu dedo com o dela.
- E eu vou te levar em um lugar - Falou colocando o braço em volta de seu pescoço. Timothée realmente não tinha medo dos paparazzis quando estava com Stella, e como se ele quisesse fazer o máximo pra exibir a garota incrível que ela é.
- Um lugar? Tem como ser mais específico senhor chalala? - perguntou rindo.
- Ah estamos com novos apelidos então? - Perguntou rindo enquanto caminhavam até o estacionamento onde avistou o carro preto de Timothée. - Se você vier, vai descobrir - Falou com um sorriso ladino fazendo ela revirar os olhos enquanto segurava o celular com as mãos.
- Você realmente gostou? - Perguntou curiosa enquanto colocava seu cinto de segurança.
- Ta brincando? Você é incrível em tudo, já disse isso mil vezes e falo novamente, inclusive farei um quadro com essa foto! - Mostrou a foto de Stella em seu celular fazendo ela rir.
- Você não existe Timmy - Falou rindo enquanto olhava a cidade agitada, bares e restaurantes abertos e as pessoas caminhando rapidamente caminhando querendo chegar em casa após uma semana cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'
FanfictionStella e uma garota "normal", bailarina profissional desde que era pequena, tem sua fama por ser incrívelmente carismática e tratar todos muito bem. Após terminar um relacionamento abusivo ela resolve sair da Itália e ir pra New York junto com seu i...