🤍:; chapter nine

57 6 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORANew York, 09:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORA
New York, 09:30

📍NARRADORANew York, 09:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses avante.

OS PÉS DE Timothée tocaram na grama verde, a confusão preenchia sua cabeça todos os dias, em como ele não havia passado nenhum desses 153 dias ele não conseguiu tirar Stella do pensamento, seu coração sempre batia mais rapido sempre que a via naquele palco dançando, seu coração sempre batia mais rápido todas as vezes que ele via sua bochecha corar, o sentimento de paixão só crescia em seu peito mas o medo de a perder era maior.

- Ei tim, você ta na lua - Kylie disse rindo colocando a uva na boca enquanto mexia no celular.

- Seus pensamentos devem estar ocupados hein - Kendall diz rindo fazendo ele rir, realmente queria estar agora mesmo em baixo de um lençol quente assistindo qualquer um dos filmes do Homem Aranha já que é a única coisa que Stella o deixa assistir quando ele está na sua casa.

15:22

Mesmo com os pés doendo, Stella não conseguia parar em casa, então foi patinar, estava ali a uns 15 minutos até escutar um assovio a fazendo virar vendo Timothée escorado no pequeno batente de vidro que tinha ali, patinando até o mesmo que a esperava com um sorriso.

- Senhorita Stella, não era pra você estar descansando em casa? - Perguntou tombando sua cabeça pro lado, nesse meio tempo seu cabelo cresceu muito, e seus cachos bagunçados o deixaram ainda mais fofo.

- Então você está me cobrando um descanso? - Perguntou rindo enquanto tirava os patins andando até o garoto.

- Eu estou te cobrando um brigadeiro e filmes do aranha - Falou Timothée enquanto se sentava no banco azul escuro fazendo ela sentar no chão a frente dele escorando suas costas no vidro.

- Você disse que tava enjoado dele, ofendeu o peter - Falou Stella brincando com o garoto.

- OW, você tem razão, acho que devo ter ofendido nosso soberano rei Parker - Falou rindo - Mil perdões vossa excelência - Falou curvando o corpo pra Stella que gargalhou.

- Seu cabelo fica muito engraçadinho assim - Falou admirando seus cachos enquanto os enrrolava nos seus dedos, sentando ao seu lado.

- Um engraçadinho feio? - Perguntou rindo se inclinando pra frente.

- Um engraçadinho lindo e talentoso, e isso que você é - Falou Stella se ajeitando no banco.

- Você sabe que eu sempre fico com vergonha - Timothée fala vermelho de vergonha.

- Eu sei, por isso que eu te elogio sempre - Respondeu rindo.

- Por favor vamos logo, eu quero brigadeiro - Choramingou se esfregando no ombro da ruiva.

- Tudo bem timmy!

17:49

- As pessoas no Brasil gostam de mim? - Perguntou genuinamente fazendo Stella o encarar, como alguém não gosta dessa gracinha?

- E claro que gostam Timmy, as mulheres faltam se matar por você - Respondeu fazendo ele sorrir.

Stella prestava atenção na Tv enquanto Timothée estava inquieto.

- Ste? - A chamou baixo fazendo ela olhar pra ele - Me empresta sua atenção por 5 minutinhos? - Falou e ela mexeu a sombracelha confusa.

Timothée então rapidamente junta seus lábios no dela fazendo ela se assustar levemente mas deixar o garoto fazer o que queria, as mãos de Timothée vagavam pela sua cintura e costas enquanto a puxava pra seu colo no sofá, as mãos geladas na nuca de Timothée fez o estremecer. Dois selinhos seguidos foram deixados em seus lábios fazendo ele sorrir.

- Obrigado - Falou ofegante fazendo ela sorrir e começar a distribuir beijos por todo seu rosto suavemente fazendo ele rir.

- Eu sempre soube que você queria uns beijinhos mesmo - Falou brincalhona.

- E me deixou passando vontade? Você é malvada - falou irônico distribuindo beijos por seu pescoço - Eu tenho que ir pras gravações de Duna, amanhã de manhã você tá livre? - Perguntou sorrindo enquanto a garota saia do seu colo.

- Antes das 10 eu to, tenho ensaio as 10:30 - Falou enquanto o garoto a olhava.

- 8:30 eu passo aqui - Falou deixando um beijo em seus lábios mas logo sendo empurrado pela garota sorrindo.

- Para, vai que alguém tira foto - Falou rindo fazendo ele rir.

- Tá com vergonha de mim ste? - Perguntou rindo enquanto distribuía beijos por seus lábios segurando em suas mãos a impedindo de o fazer parar - Até amanhã ruiva - Falou deixando um último selinho em seus lábios fazendo ela sorrir.

- Até amanhã timmy - Sorriu enquanto entrava dentro de casa deixando um longo suspiro sair de seus lábios.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora