🤍:; chapter thirteen

51 7 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍STELLA MONYQUERio de Janeiro, 10:12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍STELLA MONYQUE
Rio de Janeiro, 10:12

MEUS DEDOS MEXIAM levemente no buquê de flores e o tablet enquanto um sorriso enorme estava em meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS DEDOS MEXIAM levemente no buquê de flores e o tablet enquanto um sorriso enorme estava em meus lábios.

- Pelo visto achou o presente do seu amor - Bruna disse chegando com sacolas sorrindo - Feliz aniversário minha bebê! - Falou largando as sacolas me abraçando com força.

- Ele falou com você? - Perguntei ainda no abraço fazendo ela rir.

- Falou, e quer falar com você também - Falou saindo do abraço pegando em seus ombros.

- Eu vou desbloquear ele e- Fui interrompida por Bruna.

- Não precisa, vai lá abrir a porta pra ele - Falou sorrindo enquanto meu coração começou a se agitar e andei devagar saindo da cozinha indo até a porta grande vendo Timothée parado com um sorriso enorme no rosto.

Não pensei duas vezes antes de correr até ele é o abraçar fortemente ele encostou a testa na minha sorrindo.

- Feliz aniversário mon amour, você merece tudo o que a vida tem de mais lindo pra lhe apresentar. Me desculpa por ter te deixado confusa, sempre foi você todos os dias. Depois que eu amei você eu pude conhecer o lado da vida que não precisaria de hotéis caros, carros importados ou mansões, conheci uma garota que tem o coração gigante e me mostrou que só um abraço pode valer mais que tudo isso - Falou sorrindo enquanto olhava em meus olhos.

- Eu te amo - Falo com lágrima nos olhos fazendo ele enxugar elas rapidamente.

- Eu falei com minha acessória, não tem mas namoro falso, chega de mentiras. Eu vim sem saber o básico do português pra cá só pra tentar fazer com que eu consiga juntar o que eu joguei fora e pra você me perdoar - Falou com os olhos vermelhos marejados enquanto tocava em minhas bochechas umidas.

- Timothée... - Resmunguei mas ele negou com a cabeça.

- Não, não, com todo respeito mas você tá errada - Falou e eu torci os lábios - Está errada em estarmos em direções opostas, você é minha direção! E sempre vai ser sobre você, eu sei de um milhão de motivos pra não ficarmos juntos, eu sei. Mas eu cansei deles e se eu tive que fazer uma escolha eu escolhi você - Falou e eu sorri.

Pressionei seus lábios em um beijo, esse beijo foi o mais delicado da minha vida, eu me senti alguns segundos como uma boneca de cerâmica que poderia quebrar a qualquer momento.

- Namora comigo? - Perguntou sorrindo entre o beijo me fazendo rir.

- Eu até caso - Falei deixando um selinho em seus lábios.

- Com calma - Sorriu tirando a aliança da caixinha, era fina e tinha uma pedrinha roxa no meio super delicada, a dele era igualmente só que as pedrinhas eram cravejadas por todo o anel.

- FINALMENTE - Ouvimos um grito abafado e vemos Bruna gravando com o celular na mão.

- quem é? - Perguntei curiosa enquanto ela virava o celular mostrando a imagem de Zendaya sorrindo.

- AÍ MEU DEUS LINDOS - Quase gritou no telefone.

- Deu certo Z, você estava certa - Disse a última parte com um tom de brincadeira enquanto revirava os olhos.

- Eu sei, Feliz aniversário amor, saudades de você - Falou comigo sorrindo mandando um beijo.

- Obrigada daya, nos temos que marcar de se ver - Sorri.

18:44

- Eu amei a surpresa, sério - Falei enquanto me sentava no seu lado enquanto ele comia o brigadeiro alegremente como uma criança.

- Tá falando de mim ou dos parabéns do Andrew? - Perguntou rindo.

- Dos parabéns do Andrew claro - Falei irônica - Da sua surpresa, eu não esperava - Falei sorrindo deixando um beijo em seus lábios com gosto de chocolate.

- Ainda vai ter que ligar pro Peter pra ter certeza? - Perguntou enquanto balançava a cabeça pros lados.

- Acho que ligarei pra Laurie - Sorri e com um sorriso se expandir em seus lábios e suas covinhas serem exibidas.

- Já podemos mostrar pro mundo que somos casados? - Perguntou inocente fazendo eu rir da ação.

- Não somos casados - Falei brincando com ele - Podemos, você quer fazer isso agora? - Perguntei meio receosa.

- Não, eu quero ficar com a minha namorada - Falou dando ênfase na palavra colocando a frigideira na mesa de centro se deitando em cima de mim.

Comecei a mexer em seus cachos bagunçados enquanto ele me olhava com os olhos brilhantes.

- Você é linda - Falou meio bagunçado no português fazendo eu rir mas não consegui resistir e deixei um beijo em seus lábios fazendo ele sorrir escondendo seu rosto suavemente pra amenizar as maçãs rosadas do rosto.

- Você é meu amor - Falei e ele torceu a sombracelha.

- Acho que tenho que estudar um pouquinho mais - Falou com um sorriso torto nos lábios.

- Talvez devesse - Falei dando de ombros, olhei seu celular em cima da mesa que não parava de piscar - Alguém está precisando de você - Falei e ele pegou o celular.

- E a Pauline - Falou atendendo a ligação segurando o celular enquanto se deitava em minha barriga.

- TIMOTHÉE CHALAMET - Quase gritou com o irmão - Você pediu a Stella em namoro e nem me avisou, a mamãe disse que você vai casar sem trazer ela pra nos conhecer - Falou em um tom dramático me fazendo rir e ele sorrir.

- Ah droga, você descobriu meu plano - Falou irônico - Eu vou levar, juro - Falou olhando pra mim.

- Tudo bem, diga a ela que eu já amo ela - Falou e Timothée riu.

- Ela tá ouvindo - Falou.

- Ainda bem, era capaz de você não falar isso pra ela também - Falou e Timothée revirou os olhos.

- Eu também te amo beijos, acho que a ligação tá falhando, tchau - Falou fingindo falso corte na linha enquanto se deitava na curva do meu pescoço agora.

- Cadê meu beijo de feliz aniversário? - Falou fazendo biquinho.

- O aniversário é meu - Lembrei o óbvio.

- Okay, eu vou te dar se e que você insiste - Falou como se estivesse sendo pressionado por aquilo.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora