🤍:; chapter one

236 17 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORANew York, 16:32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORA
New York, 16:32

ERA UMA TARDE extremamente fria e gelada, o vento se fazia presente e a neve fofinha amortecia os passos de Stella que saiu pulando do carro alto caindo diretamente na neve enquanto ajeitava seu gorro preto na cabeça, os olhos verdes de Timothée s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA UMA TARDE extremamente fria e gelada, o vento se fazia presente e a neve fofinha amortecia os passos de Stella que saiu pulando do carro alto caindo diretamente na neve enquanto ajeitava seu gorro preto na cabeça, os olhos verdes de Timothée se viraram completamente para olhar os novos moradores da casa ao lado, observando aqueles cabelos ruivos esvoaçantes e a garota sofrendo pra andar com a mochila grande na neve alta com suas pernas curtas.

Parecia que era a primeira vez que Stella saia de casa, um sorriso grande e gentil nos seus lábios estavam olhando tudo ao seu redor, os olhos azuis brilhavam, logo correndo até Louis que carregava sua mochila pra dentro da casa branca grande com uma pequena varanda em frente.

- Oh sembri felice - "Oh você parece feliz" Louis falou enquanto pegava sua mochila a colocando cuidadosamente na varanda, Timothée observava eles torcendo mentalmente pra que o garoto não fosse o namorado da ruiva.

- Sono molto - " Estou muito" Respondeu a garota em Italiano, era difícil pra ela se acostumar com o outro idioma, o fuso horário também era bem diferente, são seis horas a frente em Veneza, era complicado mas a garota estava aprendendo e de certa forma ela parecia uma criança correndo pra lá e pra cá não deixando de explorar nenhum pavimento da casa.

- Mike? somos tu y yo amigo - Falou Stella pegando o golden filhote o deixando em cima da cama enquanto observava seu quarto grande já mobiliado com seus pertences, era praticamente um sonho, totalmente tirado do Pinterest da ruiva, prestou atenção na janela grande ao lado direito do quarto caminhando lentamente até a mesma vendo Timothée em seu quarto, são praticamente grudados, separados somente por uma árvore grande que dava acesso ao seu quarto.

Timothée sorriu pra garota assim que a viu chegando perto de sua janela ajeitando seus cabelos e o moletom preto que ele usava, já Stella vestia um moletom branco com um cachecol laranja.

- Seja bem vinda - Falou sorrindo fazendo ela rir levemente tombando sua cabeça pro lado com um sorriso.

- Obrigado, e bem diferente da Itália o clima aqui - Respondeu e Timothée riu pela sua sinceridade e agradeceu silenciosamente por ela ter pegado aquele quarto.

- Sou o Timothée afinal, e você é a...?- Timothée perguntou de certa forma curioso enquanto encarava o rosto angelical da garota vendo ela entender as palavras básicas, aquilo era bom.

- Stella Monyque - Falou a ruiva acenando com a cabeça pro lado.

- Eu conheço você de algum lugar - Falou Timothée tentando se lembrar de onde seu rosto era familiar.

- Ah sim, eu sou filha do Chris Evans - Falou sorrindo.

- Eu posso levar você pra conhecer alguns pontos turísticos amanhã, imagino que esteja cansada hoje - Falou Timothée gentilmente fazendo uma pequena careta tirando boas risadas da ruiva que logo concordou.

- Acabei de enfrentar quase dez horas de voo então sim, podemos fazer algo amanhã - Falou mordendo seu lábio em frustração fazendo o nova-iorquino se engasgar com sua própria saliva - Até amanhã - Falou sorrindo enquanto fechava as janelas juntamente com as grandes cortinas brancas.

Descendo as escadas encontrando Olivia e Louis conversando enquanto a garota começava a fazer uma dancinha com as mãos e os pés. Alegre, pulou na garota sentindo a colônia doce invadindo suas narinas.

- Você está hiperativa hoje - Falou rindo enquanto fazia carinho nos cabelos ruivos ondulados da garota.

- Depois de cinco anos na Itália nos finalmente saímos de lá - Falou virando pra cima de deitando entre Louis e Olivia que riram da garota, os planos de Louis haviam saído da Itália era o ex abusivo de Stella, ele nunca aceitaria aquilo, e após a mídia mostrar um vídeo de Chris batendo no ator queridinho da mídia as pessoas começaram a atacar a garota que logo expôs as conversas com o garoto e assim o mundo se eu o amava, de repente passou a odiá-ló.

22:34
Veneza, Itália.

Os olhos de Stella doíam, o sangue fresco ainda derramado de seu nariz era evidente, Trevor a prendia na parede gelada com força, a marca de seus dedos deixando a roxidão presente na pele branca da ruiva que tinha os cabelos ruivos segurados com a mão livre do mais alto com força ao lado de sua cabeça, sua testa estava rasgada e seu corpo estava quase amolecido. Stella gritou, chutou e até mesmo ligou pra polícia mas foi totalmente em vão.

- Engole esse choro, ainda nem te bati com força - Trevor falava segurando seu pescoço fortemente a prendendo no ar.

- Para, para por favor - Implorou sentindo seu ar acabar e o coração disparar lentamente mas logo foi arremessada no chão novamente puxando todo o oxigênio que conseguia.

Os dedos de Trevor passaram pela sua bochecha vermelha cheia de marcas de lágrimas e dos tapas que o mesmo havia lhe dado.

- Fale pra eles que é mentira, Monyque - Falou em seu ouvido enquanto depositava beijos por seu pescoço roxo.

Quando Stella o conheceu no show de Olivia ele era incrível, a tratou como a garota mais linda e especial do mundo e claro, Stella se apaixonou perdidamente no garoto de pele morena, cabelos pretos cacheados e olhos castanhos claros. Mas isso durou pouco, menos de dois meses até as agressões começarem, primeiro foi um beliscão, após um tapa, depois chutes e em seguida socos. Quando Olivia descobriu quase obrigou a ruiva a dormir em sua casa enquanto Louis tentava conversar com Trevor, o que fingiu que mudaria.

Stella nunca fez nada de mal a ninguém, acredite ou não, mas pra ela todo mundo era legal, seja você sentar na calçada e conversar com ela ou vocês sairem pra um jantar super chique onde ela se opusera a pagar. A garota mais alegre que você poderia conhecer, mas os traumas com Trevor se tornaram tão grandes que até isso Stella estava se distanciando.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora