📍STELLA MONYQUE
Rio de Janeiro, 19:19ESTAVA ME ARRUMANDO pra sair pra jantar, hoje Mason ia trazer a Aurora, minha outra sobrinha que tinha ido pra Madrid com ele passar o dia. Por incrível que pareça de nos três, Mason e o que mais tem sorte no amor.
Ele conhece a Bruna desde os 19 anos dele, e até hoje com 29 ele tá junto com ela. Anthony tem quatro anos, vai fazer cinco mês que vem, e a Aurora tem dois.
Me olhei no espelho vendo um vestidinho branco com flores azuis que tinha um lado da coxa menor enquanto o caimento da outra era maior, calcei minha sandália rasteira azul.
Juntei duas tranças pequenas no meu cabelo como uma tiara.- Uau! Você é realmente real? - Timothée perguntou sorrindo enquanto entrava no quarto deixando um beijo em meu pescoço - Acho que isso vai combinar - Falou colocando um colar com um ponto de luz azul brilhante.
- Nossa, Timmy t está cheio de presentes - Falei me virando pra beijar seus lábios - Obrigado meu amor - Sorri fazendo ele sorrir, vi Anthony entrar no quarto mostrando sua roupinha.
Ele usava uma blusa preta polo e uma bermuda jeans, seus cabelos lisos muito igual os de Mason estavam penteados pra trás formando um topete.
- Olha o meu bebê tá lindo - Falei com uma voz doce fazendo ele sorrir timidamente, vi os olhos de Timothée se iluminarem enquanto olhava minha interação com a criança.
- Para tia - Falou sorrindo abraçando minha perna pra esconder sua vergonha, peguei ele no colo ajeitando seu cabelo enquanto olhava pra Timothée.
- Fala assim, sou garanhão titio, sou garanhão - Falei fazendo uma voz fofa fazendo ele abraçar meu pescoço com força pra esconder as bochechas rosadas.
- Anthony vem aqui - Ouvimos a Bruna gritar lá de baixo.
Deixei o pequeno no chão que correu pra porta me fazendo rir.
- Nunca tinha visto seu lado com crianças - Falou sorrindo bobamente.
- Com a Aurora eu sou pior - Falei rindo.
- Muito cedo pra falar que você seria uma ótima mãe? - Perguntou rindo deixando beijos em meu rosto.
- Com calma - Imitei, ou tentei, imitar a voz dele que revirou os olhos imediatamente sorrindo.
⏰
STELLAMONYQUE_
Leg: hihi :))
Curtido por Tchalamet and Maseevans_
BrunaLewiss_: me sinto tão humilde perto de você 😔
>> eu me sinto menos hétero perto de vse 😜☝🏼Tchalamet_: 💘
_username1: vai assumir mermo não? ☝🏼Mileslindo: não me chamaram pro jantar então vai ser horrível
>> deixa essa conta pública e eu chamo
Mileslindo: prefiro não ir e desejar coisas negativas 💘😜Centralcee: 😍😍😍
username2: sabe muito
username3: ela deve viver tanto no off 💔username4: tá linda, me adota.
>> Okay, você é minha bebê agora 🥳
Username5: OMGRindo dos comentários da minha foto enquanto esperava as refeições chegarem, senti um tapa na minha cabeça, me virei vendo Mason conversando com Bruna enquanto abraçava anthony.
Olhei pro lado vendo meu namorado quase imóvel, nem piscar ele não piscava direito.
- Ele se parece muito com você do que o próprio gêmeo dele - Falou surpreso, em um sussurro.
- Ele é muito meu fã - Dei de ombros enquanto agarrei sua mão me levantando andando até o garoto ruivo e alto que sorriu mas logo que olhou o garoto que eu trazia ergueu a sombracelha.
Abracei ele fortemente fazendo com que ele deixasse diversos beijos em meus cabelos.
- Eu amo você, mas quem é o magricelo ali? - Perguntou em um sussurro enquanto me forçava a abraçá-lo me fazendo empurrar ele.
- Esse é o Timothée, meu namorado. Timmy, esse é o Mason, meu irmão - Falei apresentando ambos que fizeram um aperto de mãos.
- N-namorado? - Perguntou olhando pra mim que assenti com um sorriso nos lábios - E um prazer - Falou tentando sorrir.
- O prazer é todo meu - Timothée falou, ele parecia nervoso o que me fez rir.
- Não precisa ficar nervoso não, eu sou o irmão legal - Falou rindo fazendo Timothée relaxar um pouco sentando do meu lado na mesa redonda enquanto tinha Bruna ao seu lado, juntamente com Anthony e Aurora no colo.
- Você já falou pra ela? - Perguntou Bruna enquanto olhava pra ele que logo negou mas nós olhou.
- Vou disputar na Champions League e quero que você esteja lá, vai ser muito importante pra mim - Falou me fazendo sorrir - Vai ser na Inglaterra.
- Com certeza - Falei sorrindo, encarei Timothée que sorriu vagamente vendo que Mason não era o talvez monstro que tinha na mente dele.
- E você faz o que da vida? - Perguntou Mason normalmente olhando pra Timothée agora.
- Você literalmente assistiu ele como Willy Wonka - Falou Bruna rindo.
- E, eu sou ator - Falou rindo.
- A Ste fez teatro com cinco anos, mas ela falava muito e a professora não aguentou - Falou Mason.
- Que mentira, eu sempre fui apaixonada no balé - Falei batendo no braço dele.
- Você nem lembra, eu tava lá e lembro - Falou agora rindo fazendo nossa pequena roda rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'
FanfictionStella e uma garota "normal", bailarina profissional desde que era pequena, tem sua fama por ser incrívelmente carismática e tratar todos muito bem. Após terminar um relacionamento abusivo ela resolve sair da Itália e ir pra New York junto com seu i...