🤍:; chapter eleven

53 7 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORANew York, 09:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORA
New York, 09:00

O BARULHO DOS "clics" repetidos novamente fez o coração de Stella quase saltar pra fora, vendo Trevor batendo com força em sua varanda novamente, seus músculos doloridos não conseguiam sair do lugar e mesmo tentando gritar nada saia o barulho do v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O BARULHO DOS "clics" repetidos novamente fez o coração de Stella quase saltar pra fora, vendo Trevor batendo com força em sua varanda novamente, seus músculos doloridos não conseguiam sair do lugar e mesmo tentando gritar nada saia o barulho do vidro quebrando vendo trevor correndo novamente em sua direção.

As lágrimas inundaram seus olhos enquanto um suspiro alto escapava de seus lábios enquanto Timothée abraçava ela com força.

- Hey mon amour, eu to aqui. Foi só um pesadelo - Falou enquanto a abraçava enquanto ela certificava de que era real.

- Eu-eu sonhei que...que ele havia voltado - Falou entre seus soluços fazendo ele segurar os dois lados de suas bochechas olhando profundamente em seus olhos.

- Eu to aqui, e estarei aqui sempre. Ele não vai voltar - Garantiu juntando a testa da garota na sua, seu coração que aos poucos foi se aquietando, seus batimentos eram suaves agora - Eu aproveitei pra deixar seu atestado na sua companhia de dança.

- Você fez? - Perguntou surpresa fazendo o garoto assentir sorrindo como uma criança sendo elogiada pela mãe - Isso foi muito fofo - Falou sorrindo levemente deixando um beijo suave em sua bochecha.

- Por você, ma princesse - Falou sorrindo ajeitando sua postura enquanto mexia nos cabelos cortados de Stella, seus cabelos ondulados ficaram mais visíveis agora.

⏰ 18:33

Por mas que Timothée estivesse ali a todo momento, ele ainda tinha as gravações de Duna. Zendaya ficou super chateada com o acontecido, ela realmente gostava do jeito em que Stella iluminava o amigo.

Trevor foi achado, 3 dias depois. E sem julgamentos foi jogado em uma cela com 10 anos de pena, inafiançável.

Stella se sentia suja, machucada, seu corpo sempre arranhado e dolorido, sempre tendo que fazer curativos nas múltiplas camadas de pele rasgada que teve.

- Ste?? - Chamou Timothée da porta do banheiro escutando um "entra", congelando por um segundo mas logo obedecendo, vendo a garota com sua blusa comprida do Gorillaz, água até o queixo, cabelos molhados e rímel borrado dentro da banheira abraçando os próprios joelhos, mesmo com esse estado os olhos de Timothée ainda viam a garota mais linda do mundo.

- Oi mon amour, como foi seu dia? - Perguntou se sentando no porcelanato frio apoiando sua cabeça na borda da banheira olhando pra garota que sorriu triste.

- Por mas que essa frase seja bem hétero top, eu estou melhor agora - Sua voz era serena e tranquila, quase um sussurro.

- Eu trouxe algumas besteirinhas pra gente passar a noite, o que você acha? - Perguntou sorrindo pra ela que apenas assentiu. Levantando e deixando um beijo em seus cabelos molhados - Je t'aime - Falou se virando sem exigir uma resposta.

- Eu também te amo - Falou em português fazendo ele torcer as sombracelhas e ela sorrir.

03:33

Timothée dormia tranquilamente na cama macia da garota, o quarto gelado e escuro somente com as pequenas luzes que passavam por baixo da cortina.

Stella estava sentada na cozinha mexendo no Laptop os anúncios de viagens somente de ida para o Brasil mexiam com sua mente.

Sempre quando a ruiva e Trevor brigavam, ela fugia. E depois de um tempo não só do Trevor como com qualquer outra pessoa que chegasse muito em sua vida, por medo. Mas quando Timothée chegou, ela não sentia isso, não quis fugir, mas não entendia porque ele demonstrava tanto e continuava com Kylie.

Era ela quem ele beijava, era ela quem ele sempre estava em momentos importantes da sua carreira, era sempre ela.

O pequeno site de fofoca fez com que quase o coração de Stella saísse pela boca.

" Internautas apontam dúvidas sobre o relacionamento entre Timothée Chalamet e Kylie Jenner. E o suposto bebê que a moça carrega, vista diversos dias com moletons assim como na gestação da sua filha mais velha, Stormi."

Rolando os comentários vendo que realmente pessoas queriam que aquilo acontecesse.

" O jeito que ele olha pra ela"

" O Timmy merece muito esse mulherão"

Todos gostavam deles juntos. O que a garota tinha que se meter, pensou. Mas ele havia beijado ela, ela nunca soube desse romance, até porque tem até medo do que lê. Lembrando de uma única vez que foi ver e estavam passando pano pra traição de Trevor e a sexualizando. "Vadias como ela, ele arranja em qualquer esquina" citou um homem nos comentários.

Você deseja comprar sua passagem?
sim.

O botão foi clicado e no mesmo momento chegou a notificação de seu banco. " Transação aprovada" brilhou no smartphone. Seria muito agoista da sua parte fugir. Mas seu coração não estava bem. Nunca esteve, em alguns momentos Stella gosta de pensar, muito.

E esse é o índice de sua ansiedade, pensar muito, então Mason comprou um caderno lindo para que ela escrevesse tudo o que sente e a incomoda. O cupido sempre consegue acertar alguém que a cure, mas a mesma seta que a flecha e a que a fura.

Enquanto abaixava a tela brilhante sentindo as lágrimas rolares, as batidas do coração aceleradas. Tudo estava voltando novamente. A culpa percorreu sua espinha enquanto entrava no quarto vendo o garoto dormindo tranquilamente, cachos bagunçados em cima do travesseiro branco, ele parecia até mesmo um anjo.

Entrando no closet e pegando as primeiras roupas que viu pela frente jogando dentro da bolsa, sapatos e suas sapatilhas foram arremessados dentro da mala e pegou algumas bolsinhas de skin care e coisas para o cabelo.

Ligando pra única pessoa que podia lhe ajudar no momento, Mason.

"Olha só quem é viva sempre aparece né" ouviu a voz do irmão no outro lado da linha.

" Oi, tem como eu passar um tempo na sua casa? Juro, e só até eu encontrar um apartamento" Falou mordendo os lábios nervosa enquanto olhava o garoto ainda dormindo tranquilamente.

"Mony, fala sério! Você pode até morar se quiser. Quando você vem?"

" Agora, nesse exato momento tô arrumando minhas coisas"

"Tá bom, vou pedir pra Bruna buscar você no aeroporto, me avisa quando chegar. Te amo muito"

"Eu também te amo" falou desligando.

Pegando as coisas ela passou pela porta com dor no coração, ele parecia tão pacífico dormindo, por um momento Stella odiou criar sentimentos por quem não pode ter.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora