🤍:; chapter two

116 9 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORANew York, 08:32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍NARRADORA
New York, 08:32

TIMOTHÉE ACORDOU RELATIVAMENTE cedo, estava ansioso para o dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TIMOTHÉE ACORDOU RELATIVAMENTE cedo, estava ansioso para o dia seguinte. Tomando um banho extremamente quente pra tentar se aquecer perante ao frio que faz ao lado de fora da casa, abriu a janela com a esperança de ver a ruiva, mas ela não estava lá, seu quarto estava arrumado e o pequeno golden dormia tranquilamente em cima da confortável cama.

Desceu as escadas entrando na cozinha reconfortante pegando uma torrada com café e logo olhando a janela grande da varanda vendo a ruiva lá, no próprio mundinho dela. Estava sentada no sofá redondo da varanda enquanto tomava seu café, lia seu livro atentamente, camiseta branca de mangas compridas e calça preta colada, meias brancas sentada em uma posição de índio, Seu cabelo estava em um coque minimamente frouxo com fones de ouvido e os óculos redondos se destacavam em seu rosto.

Os passos de Timothée prosseguiram com firmeza até o lado de fora da casa, seus pés eram amenizados pelas meias confortáveis olhando pra garota que não notou sua presença a encarando. Timothée queria falar mas tinha medo de parecer desesperado até ver que a garota sorriu pra ele tirando os olhos e andando até a ponta da varanda onde encontrou finalmente seus olhos azuis.

- Bom dia - Falou sorrindo enquanto ajeitava o cabelo o jogando pro lado.

- Bom dia, meu tour por New York ainda está de pé? - Perguntou com um sorriso meigo nos lábios inclinando a cabeça pro lado fazendo algum de seus cachos bagunçados cobrissem seus olhos.

- Com certeza - Falou mordendo o lábio para conter um sorriso que nele havia - Que horas?

- Daqui 20 minutos - Falou e a garota assentiu com um sorriso grande se virando pra pegar suas coisas logo entrando dentro da casa grande deixando Timothée ali a olhando pensam se aquilo foi um " Me esquece" ou " Claro"

16:55

Timothée havia apresentado o que conhecia e até o que não conhecia pra ruiva que passou o dia rindo das graças que o garoto fazia na rua. Agora estavam em uma praça, sentados, apenas jogando conversa fora para se conhecerem melhor.

- Vai me fala sobre você agora - Falou enquanto inclinava seu tronco para achar seus olhos.

- Eu nasci em Veneza, Itália! Com dez anos fui pro México e passei cinco anos lá, morei mais três anos no Brasil e depois voltei pra Itália onde eu morei até ontem - Riu da própria fala no final - Tenho 23 anos, faço balé desde pequena, gosto da patinação artística dentro e fora do gelo - Falou vendo o queixo do garoto cair.

- Você faz tudo isso? - Perguntou chocado com a quantidade de utilidades que a mesma tinha. Timothée sorriu enquanto olhava pra garota - Vai fala mais.

- Você quer que eu fale mais o quê?- Perguntou rindo enquanto olhava pro ondulado.

- Como é ser incrível? - Perguntou rindo.

- Sendo você - Falou normalmente olhando pra ele que a olhou com um mix de sentimentos, ele não estava sorrindo com os lábios já que eles estavam em um perfeito "O", mas estava sorrindo com os olhos, eles brilhavam com as palavras da garota.

- Você não disse isso - Falou negando desacreditado, pra ele aquele foi o melhor elogio que já falaram mas pra Stella aquilo foi apenas uma frase qualquer, seu jeito de tratar as pessoas sempre foi assim.

- Por quê? Ninguém nunca te disse isso? - Perguntou Stella confusa enquanto encarava suas íris verdes.

- Alguns fc's sim, mas não diretamente assim - Falou colocando as mãos cobrindo seu rosto que tinha uma coloração tanto quanto vermelha agora - Tô me sentindo um idiota - Falou rindo de si próprio.

- Normal, todo mundo já se sentiu idiota - Falou a ruiva retirando as mãos do garoto de seu rosto suavemente enquanto olhava pra ele com um sorriso.

- Você se sente idiota? - Perguntou Timothée com uma expressão confusa no rosto enquanto olhava seus olhos que rolaram pra frente virando o tronco para frente fazendo suas costas encontrarem o banco gelado de ferro.

- Eu me sentia, até que eu resolvi parar de me sentir assim - Falou se auto-abraçando pelo frio logo sendo coberta pela jaqueta branca do garoto - Não precisa Timmy - Falou o olhando.

- Apenas aceite - Falou se levantando pegando no pulso da garota que ficou interessada em saber o que Timothée estava aprontando, seu celular capturou em um vídeo o garoto caminhar agora em um ritmo mais calmo - Vou te levar em um lugar que eu vou quando quero pensar.

- Isso é algo muito pessoal? - Perguntou não querendo invadir seu espaço, mas Timothée apenas riu enquanto caminhava ainda mantendo a mão quente em contato com seu pulso andando até um lugar mais afastado.

Timothée tirou algumas folhas da frente revelando a vista linda que o ambiente proporcionava, a neve estava alta, árvores com neve em cima, mesinhas e cadeiras de madeira e o lago abaixo congelado. O por do sol já era quase impossível de enxergar deixando apenas a pré noite reinar no grande céu.

- Isso é lindo - Falou Stella simplesmente fascinada com o local mostrando pelo garoto que observava quando qualquer músculo do seu corpo se mexia.

Timothée se jogou pra trás caindo na neve fazendo Stella se assustar levemente pensando que o garoto havia caído ou algo assim, suspirando um "OW" mas logo depois rindo se jogando ao lado dele enquanto ambos faziam anjinhos de neve.

- Tá com frio? - Perguntou o Chalamet rindo.

- Com certeza - Respondeu se levantando ajudando a mesma a tirar os pontos de neve em seu cabelo.

19:09

- Hoje foi muito legal, Obrigado por tudo - Falou com um sorriso grande no rosto realmente agradecida.

- Por nada, sempre que precisar estarei a uma árvore de distância - Falou Timothée rindo enquanto observava a garota o olhar seus olhos brilhantes.

- Com certeza vou lembrar de sairmos mais vezes - Falou com um sorriso nos lábios - Boa noite Timmy - Falou o abraçando enquanto deixava um beijo em sua bochecha entregando a jaqueta para o mais alto que logo negou.

- Pode ficar com ela - Falou sorrindo deixando um beijo em sua testa - Boa noite Ste - A chamou pelo breve apelido carinhoso que os dois haviam combinado horas antes. Stella sorriu enquanto entrava dentro da casa bem iluminada, Timothée observava tudo logo colocando as mãos sobre os bolsos da calça preta andando em direção a casa ao lado.

- Finalmente você chegou, onde estava? - Perguntou a garota sentada no sofá junto ao garoto dos cabelos castanhos.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Timothée Chalamet'Onde histórias criam vida. Descubra agora