Quinta-feira
06/04/2021
Laura
Não demorou nem vinte minutos e Richard apareceu com duas caixas de chá, ele ainda ficou por um tempo encarando Dayane que estava dormindo tranquilamente.
— Eu não vou deixar mais aquele desgraçado chegar perto de você. — Ele disse com raiva, tenho certeza que vai dar um jeito de Alessandro se arrepender pelo que fez.
Até agora não consigo entender como consegui salvar Dayane, com certeza tive a ajuda de Deus, porque se fosse por mim mesma, eu tinha paralisado na hora.
— Obrigado por ter a ajudado, não tenho palavras para expressar o quão grato estou. Quando precisar de alguma coisa, pode me falar. — Ele disse me agradecendo.
— Pode deixar, agora penso que já seja a hora de você ir embora, porque já está tarde. — Comento me levantando do sofá.
— Sim, você tem razão. — Ele disse comentou sem graça.
— Antes de você sair, por favor leve ela até o quarto que vou te indicar. — Peço e o mesmo acena com a cabeça em concordância.
Richard pega Dayane no colo e caminha com a mesma em direção ao quarto que indiquei, ele entra e a deposita com cuidado sobre a antiga cama de Ester.
— Amanhã vou passar na sua empresa, para ver o novo projeto de trabalho que vocês querem designar para mim. — Comento quebrando o silêncio.
— Certo, vamos estar aguardando a sua presença. — Ele disse sério. — Por favor, cuide bem de Dayane. — Pediu, me fazendo encarar seus olhos e percebi que o mesmo gosta dela.
— Pode deixar, não se preocupe com isso. Na verdade, antes de tudo acontecer, nós já tínhamos conversado antes e nos tornamos amigas e não sou de deixar nenhuma amiga minha para trás. — Respondo dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
— Muito obrigado, agora tenho que ir. — Ele disse se despedindo e saindo em seguida.
Fecho a porta e suspiro aliviada, confesso que parecia que o mesmo não queria sair do lado de Dayane. Só que não é prudente o deixar passar a noite aqui, mesmo que tenha dito que era ex namorado dela.
Vou para o banheiro e tomo um bom banho, entro no meu quarto passo meu creme hidratante, escolho um pijama bem confortável e me jogo na minha cama.
Me perdoe, Pai. Sei que deveria me levantar para termos um momento de comunhão antes de eu dormir, só que estou me sentindo tão cansada e acabada, essa foi uma noite de emoções extremas. Obrigada, por ter cuidado de tudo e por não deixar que nada de mau acontecesse conosco. Paizinho, por favor me ajude a viver uma vida que te honre e glorifique.
Enquanto converso com meu Pai, acabo adormecendo, tendo uma noite de sono revigorante.
[......]
Acordo com o som de panela caindo no chão, viro para o outro lado, só os barulhos não param me fazendo despertar por completo.
Espera! Se estou dormindo e Ester não mora mais aqui, quem está na minha cozinha?
Me levanto rapidamente da cama, procuro alguma coisa que eu possa usar para me defender contra o ladrão.
O que posso usar para me defender? Penso enquanto olho ao redor e vejo o meu secador jogado em cima da pequena mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor
SpiritualLaura Campos é uma jovem guerreira e de personalidade forte, ela não suporta injustiça e está sempre disposta a ajudar a todos. Desde pequena foi ensinada por sua mãe a depositar sua confiança e esperança no Senhor... Mas, o que acontecerá quando aq...