Como você teve coragem?
Como teve coragem de fazer isso comigo,
Eu faria tudo por você
Tudo.Mas você simplesmente me destruiu.
Eu não vou te perdoar.
Você me deixou em pedaços,
esses pedaços de mim nunca serão recuperado por você.Nunca mais.
@SMSARAMALLY
BUILD
Vegas tem razão. A gente não deveria, eu não deveria, que tipo de ômega eu sou? Eu não menti quando falei sobre está confuso com meus sentimentos, essa necessidade absurda de está com
ele, sentir ele, Senhor!Está me deixando maluco.
Foi o melhor sexo da minha vida por mais que tenha durado poucos minutos, e foi rápido, mas ao mesmo tempo me levou ao céu. Me senti tão completo, e bem. Foi tão delicioso me sentir cheio dele. Me fez até esquecer que um dia eu já transei com o Luke, céus o Vegas...meu Deus, sem comparações, ele superou todas as minhas expectativas, eu poderia ficar em seu colo para sempre, é como um paraíso.
Mas a minha felicidade não durou muito, eu sabia que isso ainda iria acabar dando alguma merda, eu não sei se amo ele, talvez sinto atração, desejo, mas eu não posso considerar isso amor. E eu estou grávido, Vegas salvou a vida do meu bebê duas vezes. Naquele dia que estava chovendo e eu senti aquela dor se o Vegas não tivesse me encontrado, hoje eu não estaria ainda com meu filhote em minha barriga, e eu não posso esquecer daquela vez que o Luke negou o bebê, e eu iria tentar acabar com a vida do meu próprio filho...e o Vegas lhe salvou, mais uma vez. Que tipo de pai ômega eu sou?
Ridículo, sim eu sou exatamente isso, um idiota que só faz merda, Vegas tem razão quando falou que ele não poderia ficar entre essa minha confusão, droga, eu nem tive coragem de assumir para meus pais sobre o meu relacionamento falso com o Luke, e porra, o que eu tô fazendo com o Luke?
Ele me traiu, me humilhou...negou o filhote. E eu simplesmente aceitei ele na minha vida novamente, eu estou sendo tão idiota.
Meus olhos estão ardendo de tanto chorar, mas eu não consigo evitar, Eu ferrei com os sentimentos do Vegas, estou confuso ou quase louco, aceitei meu ex idiota na minha vida, meus pais não sabem de nada disso, acham que eu sou o filho perfeito, o pior disso tudo que eu estou fazendo isso para não decepcionar meus pais. Imagina a grande decepção em descobrir que na verdade eu e o Luke não estamos juntos, que ele me traiu.
O que eles vão pensar de mim? Eles não reclamaram da minha gravidez porque eu estava com o Luke, mas quando eles descobrirem que passei um ano me relacionando com um alfa e não falei nada para eles, será um vergonha. Eu sei que não fui culpado sobre essa parte, mas eu fui um idiota em me deixar levar e acabar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão | VegasBuild ABO
FanfictionBuild era um professor queridos por todos ao seu redor, namorava com um dos empresários mais cobiçado de Nova York. Seu relacionamento era incrível. Até que um dia ele descobriu que seu namorado lhe traia com outro. Seu mundo caiu ao seus pés, ele...