acho que nunca fui tão feliz ,
como desde o momento em
que você entrou na minha
vida, percebi o quão incrível a vida pode ser, quando
temos alguém que
realmente nós faz feliz, tudo
ao seu lado se torna mágico e inesquecível. são
momentos que eu não
gostaria que terminassem,
pois estar ao seu lado me
proporciona as melhores sensações do mundo.lembre-se sempre que eu
vou te amar e cuidar do seu
coração todos os dias,
porque é ao seu lado, que
eu quero estar para sempre. 💘VEGAS
Eu não sei o que deu em mim, mas tudo que penso agora é no Build, ele precisava ser oficialmente meu. Não me importo com seus sentimentos confusos, ele só precisa de amor, e eu posso dar isso para ele, não só pra ele como também para o seu bebê. Que agora será nosso filhote.
Estou tão feliz, meu pai irá dar risada da minha cara, mas tudo bem eu não me importo com isso. Eu sei que estou fazendo a escolha certa em ficar com o Build, ele me deixa tão bem, tão feliz. E eu não quero mais ver ele chorar, quero apenas lágrimas de alegria, chega de tristeza, ele já sofreu o suficiente.
Eu acredito sim que a gente tenha algo especial, isso não é apenas sobre sua gravidez, eu sinto que eu e ele temos algo único juntos, meu lobo se sente tão confortável com ele, me sinto como se nos conhecêssemos há anos.
Eu nunca me apaixonei antes, tive alguns relacionamentos mas foram passageiros, mas esse sentimento que sinto pelo Build é diferente, me sinto confortável com ele, sinto que devo proteger ele, cuidar dele, ficar com ele! Cristo. Eu com certeza não iria suportar ficar longe dele por muito tempo.
Acordar e ver seu rostinho perfeitinho me olhando foi a cena mais linda, eu quero isso todos os dias.
Agi por impulso e apenas pensei com meu coração, confesso que senti medo de pedir ele em namoro, eu não sabia se ele realmente iria aceitar, até porque ele concordou sobre a gente se afastar. Então...por um breve momento senti meu coração quase sair pela minha boca, mas no fim. Ele aceitou, eu poderia gritar para o mundo inteiro.
Finalmente, finalmente eu estou com meu amor. Meu Build.
Eu sempre soube que um dia ele seria meu, espero que ele possa me amar como eu o amo. Mas seus olhos brilharam de uma forma tão intensa que eu perguntei por um momento, ele realmente não me ama?
Foi mágico. Eu daria tudo para ele sempre me olhar dessa forma.
Mas eu estou disposto a esperar seu tempo, a esperar sua cabecinha ficar mais tranquila, tudo que ele precisa se preocupar agora é no nosso bebê.
(...)
Desci para tomar café, aproveitei e fui no banheiro lavar meu rosto e fazer minha higiene pessoal.
(...)
A mãe da Manu tinha descido também, ela deixou a mãe do Build e a Manu no quarto.
Depois que tomei um pouco de café preto com um pão recheado com queijo, subi para aonde o Build estava, eu tenho que ir em casa, conversar com o meu pai, o sermão já deve está pronto. E a Lucy deve está sentindo minha falta.
Vou andando pelo pequeno corredor aonde ficava os quartos, e claro dava pra ouvir tudo o que elas estavam falando lá dentro, então o Build quer se vingar daquele idiota? Certo acho que agora será um momento bom para falar sobre o áudio que gravei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão | VegasBuild ABO
FanfictionBuild era um professor queridos por todos ao seu redor, namorava com um dos empresários mais cobiçado de Nova York. Seu relacionamento era incrível. Até que um dia ele descobriu que seu namorado lhe traia com outro. Seu mundo caiu ao seus pés, ele...