eu tentei,
juro que tentei ficar longe de você,Mas eu não consigo, eu preciso de você.
Preciso de você por completo, de corpo e alma.@smsaramally
VEGAS
Faz semanas que eu não vejo o Build, talvez seja melhor assim. Depois daquela noite, as coisas ficaram claras para mim, Build poderia estar falando a verdade que ele não namora aquele alfa, mas...bom, aquele alfa ainda é o pai do seu bebê, eu não posso competir com isso.
Por mais que parta meu coração, eu não posso atrapalhar sua vida com meus sentimentos idiotas.
Nunca achei que seria tão difícil ficar longe de alguém, me pergunto como meu pai aguenta, sentei com ele para conversar sobre isso, e ele disse que o amor suporta tudo. Mas, não, é doloroso ficar longe das pessoas que a gente quer por perto, e eu queria o Build por perto, mas infelizmente não posso ter. Falei para meu pai ômega tudo que aconteceu, ele apenas mandou eu dar um tempo para o Build e para meu coração.
Mas já faz semanas. Semanas que eu não sei notícias suas, semanas que durmo pensando em seu rosto delicado e fofo, semanas que não ouço sua voz suave e semanas que não sinto seu cheiro doce que me trás paz.
(...)
Hoje foi mais um dia normal. Não tão normal quando recebi a ficha do meu próximo paciente.
"Build Jakapan Puttha"
Não era possível, será o mesmo Build, será o meu Build...a ideia martelou meu coração, me fez ficar ansioso e pensativo a manhã toda, a consulta estava marcada para a tarde.
Eu tentei focar, mas foi quase impossível, eu não consigo, eu estou com saudades, e eu me odeio por isso, ele está feliz com sua vida. Eu...
— Doutor Vegas, posso chamar o próximo paciente? — uma das minhas ajudantes pergunta, e acaba me tirando do meus pensamentos.
— Sim, por favor. — tento ser menos óbvio, eu estou tentando não demonstrar que estou prestes a entrar em um surto de ansiedade, e isso não é normal, principalmente para mim que sou um alfa, eu deveria ter mais controle das minhas emoções.
— Tudo bem. — ela diz e sai da sala. Minutos depois a porta é batida logo em seguida é aberta, meus olhos vibraram quando visualizei a pessoa na minha frente, Build. Deus! Realmente é ele, quase choramingo para abraçar seu corpo, eu sei que eu não deveria, mas usei minhas habilidade de alfa para sentir se ele está fedendo a outra alfa, e eu me sinto aliviado quando não sinto nada, além do seu cheiro doce de flores.
Ele não ficou com aquele alfa?
Sinto um peso sair das minhas costas, um alívio. Jesus Cristo, eu preciso parar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão | VegasBuild ABO
FanfictionBuild era um professor queridos por todos ao seu redor, namorava com um dos empresários mais cobiçado de Nova York. Seu relacionamento era incrível. Até que um dia ele descobriu que seu namorado lhe traia com outro. Seu mundo caiu ao seus pés, ele...