Decepção | BUILD

1K 166 76
                                    

A decepção é um dos sentimentos mais tristes de nossas vidas, porque ela sempre vem de alguém próximo e nunca de um estranho.

Rezo todos os dias para não criar expectativas altas demais, a decepção se tornou um medo em meu coração.

@smsaramally

@smsaramally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Tomei um banho de água gelada para esfriar minha alma, mas não adianta, minha cabeça não para de pensar sobre como será a reação do Luke quando saber que estou grávido, céus! Eu não queria isso, eu realmente fui tonto em deixar ele me manipular.

Desci para tomar café, mas nada desceu, apenas um copo de leite quente, minha mãe me olhava com seu olhar de preocupação, Deus. Eu espero que ela não fique muito brava quando souber que estraguei praticamente minha carreira que demorei anos para alcançar.

(...)

O resto do dia foi por pura ansiedade, e pensamentos horríveis, eu não faço a mínima ideia de como vou prosseguir carregando um bebê em meu ventre, e o pior, eu nunca pensei nisso, em ser pai agora, claro que queria sim ter uma família com Luke, mas droga! Agora isso se tornou um pesadelo, um filho de um homem que dormia com outros enquanto eu estava fora...

Me sinto totalmente usado, na verdade estou quebrado por dentro, me sinto traído e machucado demais para amar qualquer coisa que aquele alfa traidor tenha me proporcionado, um bebê era para ser luz em nossas vidas, mas um bebê agora se tornou meu maior pesadelo.

(...)

A noite chegou, e meu coração está doendo, ansioso, sinto que a qualquer momento vou surtar, liguei para a Manu para avisar para ela sobre o meu encontro com o Luke, ela se ofereceu para ir comigo, mas recusei, esse assunto é meu e dele, eu tenho que ser forte e passar por isso sozinho.

Luke não irá fazer nenhum mal para mim, talvez ele só tente me enganar igual das outras vezes, dizendo que tudo que vi foi apenas ilusão, mas não cairei nessa sua conversa, agora que eu já descobri toda verdade eu não vou voltar atrás, eu posso ainda amá-lo. Mas eu não vou aceitar nunca ser o segundo de sua vida.

(...)

Pedi um táxi, não demorou para chegar.

Entro no táxi, passo a localização do restaurante, agora são um pouco mais que sete da noite, não me importo que eu esteja atrasado, ele merecia passar a noite toda me esperando para ele aprender uma lição, mas infelizmente não posso fazer isso, agora eu tenho mais outra responsabilidade e infelicidade de falar com o Luke, mas é extremamente importante.

(...)

Chego no restaurante, o lugar é lindo e não posso negar, tem flores espalhadadas por todas as mesas, certo, olho para frente a procura daqueles malditos olhos verdes, e encontro. Ele está acenando sua mão em minha direção dando um grande sorriso, vestido em um dos seus ternos caro! Como ele pode está tão feliz?

Indecisão | VegasBuild ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora