Esperança | Build

828 137 49
                                    

Peço perdão por não ter te olhado da maneira certa

Você não é apenas uma pessoa legal
Você é um sentimento especial.

Meu sentimento por você ainda é confuso e estranho

Mas eu tenho certeza de algo, eu quero você.

Quero você comigo, porque longe de você eu me sinto perdido.

Você é meu sentimento bom e amável, você é quem eu quero ao meu lado.

Ei amor, não me deixe nunca mais.
@smsaramally

 @smsaramally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Abro meus olhos lentamente, me sentindo melhor, o calor e aquela agonia havia passado e o cheiro de Chardonnay está tão intenso, calma, cheiro de Chardonnay?

Me levanto rapidamente.

— Hum? — essa voz...meu coração dispara e mordo meus lábios, viro meu rosto olhando a pessoa ao meu lado, Vegas! Meu Deus então não era um sonho.

— Vegas?

— Está se sentindo melhor? — ele senta na cama, em seguida estica sua mão até meu pescoço, sinto um frio em minha barriga — Sua febre passou. — ele fala.

— Como você chegou aqui? E — olho em volta e o quarto da Manu — Por quanto tempo eu estou dormindo? O que aconteceu? — me sinto tão confuso, a última coisa que lembro foi de ter dormido no colo da Manu, e claro, de algumas cenas estranhas que eu imaginei que fosse um sonho, meu pai me carregando até esse quarto, mamãe chorando falando que estava tudo bem e que eu não precisava ter escondido as coisas dela, eu também...eu também falei para Vegas que gostava dele, ele me beijou...um beijo curto, mas...então tudo isso foi real e não foi um sonho? Deus!

— Calma Build — Vegas toca em meus ombros — Você teve uma febre muito alta por causa das emoções que você teve esses dias, sua amiga me ligou e pediu para eu vim aqui, por que você estava me chamando — ele esclarece, então eu realmente estava chamando ele o tempo todo? Meu Deus! Sinto minhas bochechas esquentar. — Então eu vim até você, sua mãe e a Manu tava com sono, elas foram dormir e me deixaram aqui com você, mas eu estava muito cansado acabei dormindo do seu lado.

— Você não precisava ter vindo — suspiro, como ele consegue ser tão bom comigo? Depois de tudo que fiz pra ele... — Eu não mereço que você cuide de mim Vegas, eu sou horrível. — sinto sua mão pousar em minhas bochechas, olho para ele um pouco confuso.

— Você não é horrível, querido, pelo contrário você é um ômega muito forte, eu sinto muito por tudo que você passou, deve ser doloroso amar alguém que não te ama. — levo minha mão cobrindo a sua, fecho meus olhos, lágrimas caem, essa dor é horrível mesmo, ontem tive a certeza que o Luke apenas me usou, ele nunca me amou de verdade, eu passei um ano da minha vida vivendo uma mentira...

Indecisão | VegasBuild ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora