Eu tenho medo.
Medo decepcionar quem me ama,
medo de não ser suficiente.Meu coração está vazio e quebrado, estou tentando colar cada pedaço, mas é difícil.
É difícil quando você olha para frente e não ver nada que te faça continuar.
~smsaramally
BUILD
Quando eu achei que esse dia não poderia ficar pior, então o universo me provou que sim, pode. Eu não posso acreditar que tô grávido, isso é uma merda!
Grávido do homem que me traiu, eu fui idiota também em acreditar que ele não me assumia só por conta do seu trabalho, droga, eu não tenho sorte mesmo. Eu achei que minha vida já estava feita, e tudo em ordem, e com uma vida estável, mas agora um filhote? Como irei cuidar de uma criança sozinho?
E não dá pra morar com os meus pais com uma criança, Cristo. Suspiro. A única parte boa desse dia foi aquele médico gentil que me ajudou, céus que alfa mais lindo, ele foi tão...
Tão nada! Eu não posso confiar nesses idiotas, Luke também foi gentil comigo, ele também me ajudou quando eu sofri aquele pequeno acidente na universidade, e olha só o que aconteceu...
No início eles são sempre assim, gentis e legais mas no fim, eles te apunham-la pela suas costas, alfa é tudo igual.
Abro a porta de casa, eu não sei como vou encarar meus pais depois dessa notícia, eu não posso simplesmente contar pra eles que estou grávido de dois meses e que não tenho um alfa, isso seria a maior decepção da vida deles, eu sou o orgulho deles, sou o filho que tem o emprego maravilhoso, que nunca deu trabalho e não fez nenhum tipo de vergonha pra eles, contar isso para os meus pais será uma grande decepção, eu realmente não sei o que fazer...
— Filho, você voltou para casa hoje, por que seu braço está com furos de injeção?... — minha mãe pergunta olhando para o meu braço preocupada, ela vem em minha direção.
— Oi mãe...eu passei um pouco mal, passei no médico e eles me deram soro, mas já tudo ok, mas eu preferi vim para casa, e hoje eu não tenho coreografia para passar para a Manu, por isso não dormi lá. — aviso, sim, essa era as minhas desculpas, há um ano eu minto para os meus pais dizendo que passo os finais de semana na casa da minha amiga Manu, eu me sinto muito mal por fazer isso, mas o Luke sempre entrou em minha mente, agora percebo o quanto ele me manipulava, sério, como eu fui tão ingênuo...
— Você está melhor mesmo bebê? — minha mãe leva sua mão até meu ombro gentilmente.
— Sim mãe, está tudo certo, não se preocupe, eu vou para o meu quarto descansar ok? —conforto ela dando um sorriso.
— Tudo bem filho — ela deposita um beijo em minha testa, em seguida ela me dá espaço pra passar, então caminho em direção ao meu quarto.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão | VegasBuild ABO
FanfictionBuild era um professor queridos por todos ao seu redor, namorava com um dos empresários mais cobiçado de Nova York. Seu relacionamento era incrível. Até que um dia ele descobriu que seu namorado lhe traia com outro. Seu mundo caiu ao seus pés, ele...